Esmalte da Semana: Mauve Urban

Acreditem se quiserem, eu ainda estou com as mesmas unhas postiças da Fing’rs que eu coloquei na quinta-feira passada e até agora só uma descolou enquanto eu dormia, mas depois eu colei novamente sem nenhum problema. Me perguntaram nos comentários daquele post sobre o uso de Super Bonder para colar as unhas e eu não me arrisco! Super Bonder não foi feito para isso e nos não sabemos o que pode acontecer com as unhas e as cutículas com o uso contínuo deste produto, por tanto a recomendação é usar as colas próprias para isto. A da Fing’rs é muito boa!

Quanto ao esmalte desta semana, fiquei muito em dúvida sobre qual cor escolher. Isso sem contar que eu estava super feliz com o Berry Hard e não queria trocar a cor de jeito nenhum, hehehe! Como as opções são muitas, acabei escolhendo um que eu estava curiosa para testar e que combina muito com a cara cinzenta que tem ficado São Paulo estes dias: o Mauve Urban da Colorama.

Infelizmente a cor do esmalte na foto não ficou fiel. O Mauve Urban é um roxo acinzentado que lembra um pouco o Audrey da coleção Divas da Impala. Mas só lembra mesmo, porque acho que se colocados lado a lado, eles são diferentes (não fiz a comparação, então não posso afirmar com certeza).

Eu não gosto muito da duração dos esmaltes da Colorama, mas é fato que qualquer esmalte fica perfeito por dias nas unhas postiças, então, assim como o Berry Hard que ficou a semana inteira sem sair uma lasquinha se quer, acredito que o mesmo vai acontecer com o Mauve Urban. Pelo menos assim eu espero!

Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Viviane Tassi Brabos

      Lindo Gabi, cor, brilho, e as unhas parecem naturais né? Onde mesmo vc comprou?

      Bjão
      http://dasmariazinhas.blogspot.com

    • Miss Vaidosa

      Que cor maravilhosa, amei! É uma pena não ter Colorama aqui na Holanda =(

      Amei teu blog, ja estou seguindo!!

      bjinhos

    • Vanessa

      Lindo Gabi….como esmalte varia de acordo com a cor de pele ne?
      Ja vi em outras blogueiras e ficou bem diferente….o seu ficou um escuro bem bonito…do jeito que eu gosto!

      Bom fds!

      Bjs

    • Aline

      Acho liindo o Mauve Urban! Comprei, mas ainda não usei… É parecido com o Audrey mesmo, mas acho que o Mauve é mais puxado pro vinho e o Audrey é mais roxinho mesmo…

      Beijo!

    • Bela

      A foto não ficou muito fiel mesmo.. eue stava té ontem com ele nas unhas.. minhas amigas elogiaram, mas eu achei meio sem graça a cor! ;)

    • Amandinha

      Gabiiii
      Arrasou!
      Muito lindo!
      bjs
      Amandinha

    • Gabi

      Viviane,
      é uma pena que ele não tenha saido muito fiel nas fotos… Ele é bem mais claro e mais acinzentado do que está na foto, mas eu achei lindo!

      As unhas da Fing'rs eu comprei na Droga Raia da Praça Panamericana, mas não é difícil achar em perfumarias e outras farmácias.

      Beijos!

      Miss Vaidosa,
      hahaha! É sempre assim! A gente aqui no Brasil é doida pelas coisas que tem por aí e quem está no exterior, fica com vontade de ter as coisas que tem aqui. ^^"

      Que bom que você gostou do blog! Seja muito bem vinda e eu espero vê-la mais vezes por aqui. =]

      Beijos!

      Vanessa,
      ele ficou escuro assim porque a foto não ficou muito fiel, na verdade ele é mais claro do que isso, mas realemnte, é como você disse, depende sim do tom de pele de cada uma. =]

      Beijos!

      Aline,
      eu estava na mesma situação, tinha comprado o Mauve Urban e ainda não tinha usado, mas como achei ele muito bonito, resolvi usar logo! Concordo com você, o Audrey é mais roxo mesmo, mais frio. O Mauve Urban é mais quente, mas ambos tem um fundo acinzentado.

      Beijos!

      Bela,
      é foi uma pena mesmo! Bati várias vezes, mas nem a minha câmera, nem a iluminação colaboraram… =\

      Eu achei esta cor linda! Que pena que você não gostou tanto…mas é questão de gosto mesmo, né? =]

      Beijos!

      Amandinha,
      que bom que você gostou! ^-^ Eu também adorei o Mauve Urban e até usaria de novo se não tivesse trocentos esmaltes novinhos para usar aqui, hahahaha!

      Beijos!