Testei: Define-A-Lash Volume Mascara Maybelline

Quem não gosta de uma boa máscara de cílios? Eu sou viciada nelas e super fã de cílios volumosos e definidos. Sempre que vejo a palavra volume em algum rímel por aí, já fico querendo comprar o dito cujo.

Quando eu soube que a máscara Define-A-Lash da Maybelline estava vindo para o Brasil no ano passado, já fiquei na espera da versão volume. Isso porque, já contei aqui que tenho os cílios bem longos, o que falta mesmo é um pouco de volume para deixá-los do jeito que eu gosto!

As máscaras de volume que tenho são a The Colossal Volum’ Express da própria Maybelline, Phenomen’ Eyes da Givenchy e a Máscara para Cílios Volume Intenso da L’acqua di Fiori. Claro que a Define-A-Lash Volume Mascara não poderia deixar de entrar para a minha coleção (e nem preciso dizer que a Hypnôse Drama da Lancôme e a Lash Queen Feline Blacks da Helena Rubinstein habitam minha wish list):

Define-A-Lash Máscara de Volume, zero resíduos – não empelota. Sua fórmula leve e fluida traz 3X mais volume para os cílios, deixando-os perfeitamente separados, com zero resíduos. Seu exclusivo pincel flexível preenche e acentua os cílios, um por um.

Irei começar falando do aplicador. Achei a escovinha da versão volume bem mais firme do que a da versão de alongamento, a diferença é bem grande. A última é tão macia, que até dá medo de sem querer, com um pouco mais de pressão e força, borrar todo o olho enquanto se aplica a máscara. Neste quesito a Define-A-Lash Volume dá muito mais segurança.

Agora, em relação ao volume… Ok. Prometeram 3X mais volume, mas mesmo assim eu ainda achei que deixou um pouquinho a desejar. O resultado me lembrou o da versão tradicional com um quê a mais. Vocês podem ver o antes e o depois na foto abaixo.

Se a versão de volume tivesse sido lançada antes, eu com certeza teria comprado apenas ela e teria sido uma pessoa bem feliz!

Faltou falar que a máscara realmente não empelota e como vocês podem ver pela foto, define muito bem os cílios. Em relação à estes dois pontos, a Define-A-Lash está de parabéns porque realmente cumpre o que promete.

A unidade sai por R$29,90 nas Lojas Americanas e na Sack’s (onde está esgotada no momento). Eu acho um preço muito digno se comparado a outras máscaras do mercado (a da L’acqua di Fiori por exemplo, custa incríveis R$45,90). Vale a pena o investimento sim!

Avaliação Final: 4 estrelinhas

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Ana Lu Fragoso

      O que eu não gosto na do tubo verde é justamente esse pincel sem firmeza nenhuma. Já q vc diz o dessa é mais firme, acho q vou me dar bem com ela. Bjossss

    • Carolina Gualberto

      Adoroo!!!!!!!!!!
      Vou procurar aqui na cidade.
      Obrigada!!!

      Bjos!!!

    • Coisas da Gigi

      Adoro máscaras para cílios tb. Mas percebi que o volume não ficou tããããão assim. Pensei que ficasse mais. Porém como vc disse que não embolota já é um ponto pra marca.

    • Luciana

      Acabei de chegar em casa com o meu!!!! Amei!!! Parece que estou usando cílios postiços, mas eu achei que dá uma empelotadinha sim!! Tenho a verdinha tb e aquela realmente não empelota nada, os cílios ficam muito separadinhos, amo de paixão!! Será que tem alguma coisa a ver com o fato de ser a prova d´água? A minha verdinha não é a prova d´água, prefiro assim para usar no dia a dia. Já a rosinha comprei a prova d´água e notei que a máscara é mais grossinha. Vou deixá-la para usar mais a noite, já que o efeito é bem mais intenso! Ah, e a embalagem???? Linda de viver…

    • AleCarnevalli

      Olá Gabi,
      Te indico no meu blog para ganhar alguns selinhos …
      Bjksss

    • AleCarnevalli

      Eu tenho a máscara para alongar dessa linha e realmente a ponta é muito mole, parece q vai esbarrar mesmo a qualquer momento … Tb acho o preço honesto.

      Bjksss