Desvendando Esmaltes: Verdes & Cinzas

Chegamos ao último post da série “Desvendando Esmaltes”. Para quem não viu os anteriores, no final desta postagem tem o link para cada um deles, desde os brancos até os roxos.

Eu nunca fui muito fã de esmalte verde. Já tentei usar quando teve aquele febre do Jade da Chanel e da Big Universo, mas por mais que eu tenha tentado, continuo achando muito estranho esta cor nas minhas unhas. Acho que é questão de costume.

Por mais que eu não goste dos verdes, a Colorama e a Impala ainda apostam na cor lançando o Absinto e o Santo Luxo respectivamente, em suas coleções outono/inverno.

Clique para Ampliar
  • Jade (Cremoso) – Big Universo
  • Verde (Cremoso) – Big Universo
  • Menta (Cremoso) – Risqué
  • Sereia (Cremoso) – Impala
  • Pistache (Cremoso) – Impala
  • Spirit (Mattefluors) – Impala

Apesar de muita gente torcer o nariz para os tons de cinza, eu até que gosto deles. Acho uma cor diferente e até com um quê de chic. Gostaria muito de ver outras tonalidades mais claras, medianas e escuras pelas prateleiras, mas ao que parece, ficamos apenas com o Arábia e o Jackie, que são os dois que eu tenho, já usei e gostei bastante.

Ainda não vi nenhum lançamento para a temporada outono/inverno que trouxesse mais tons de cinza.

Clique para Ampliar

Espero que tenham gostado de conhecer os esmaltes que eu ando comprando e “colecionando”. Claro que neste meio tempo dos posts, comprei cores novas e algumas postagens já estão desatualizadas, mas quando eu tiver um pouquinho mais de tempo, vou mostrando aos poucos minhas novas aquisições.

Como eu disse lá em cima, para quem não acompanhou toda a saga, é só clicar nos links aqui embaixo para conferir cada um dos posts:

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Ai que doida!

      Achei o Jackie meio estranho na mão, apesar de gostar da cor. Então fiz uma misturinha com um meio marrom da Colorama e ficou mais parecido com o Particuliére. Gostei do resultado. Amei a cor Santo Luxo, achei bem chic e tô louca para testar. Bjo
      http://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/personal-paparazzi.html

    • Nanna Barbieri

      Aiii
      Tenho o Arábia e o Jackie… Amo-os de paixão!
      Também tenho o Sereia, que está acabando e não acho de jeito nenhum! =/
      BjoO

    • Gabi

      Ai que doida!,
      está aí uma cor que até agora eu fico tentando entender o por quê de tanto burburinho: o Particulière da Chanel. Eu não vi muita graça nesta cor e está todo mundo doido para experimentar. Eu vi uma reportagem dizendo que o Jackie com o Cappuccino da Risqué, resultam em um tom quasde idêntico ao do esmalte da Chanel, depois vou testar.

      Beijos!

      Nanna,
      eu também gosto bastante do Arábia e o Jackie, mais do último do que do primeiro. Eu lembro que quando usei ambos pela primeira vez, a manicure quase tirou o esmalte da minha unha, huahuahua!

      Eu ainda não tive coragem de usar o Sereia, mas uma hora eu chego lá!

      Beijos!

    • Vone Flor Blog Pg21

      Oi Gabi,
      desses eu tenho o jade, o spirit eo jakie que não gostei, eu achei bacana os tons verdes cinzas, mas não combinam comigo, sei lá…

      Beijoss

    • Gabi

      Vone Flor,
      nenhum dos verdes que eu testei na minha mão eu gostei. Fora que a textura do Jade da Big Universo é horrível e os esmaltes matte não duram nada.

      Agora, o Jackie eu gosto bastante! Usei uma vez só para falar a verdade (já que eu tenho tão poucos esmaltes, né?), mas gostei. ^^

      Beijos!