Desvendando Esmaltes: Roxos & Azuis

Estamos chegando na reta final dos posts sobre a minha coleção de esmaltes. Nestas semanas que passaram, devo dizer que minha caixinha ganhou novos vidrinhos e que, portanto, os posts já estão um pouco desatualizados. Talvez mais para frente, eu faça mais alguns mostrando os esmaltes novos que eu tenho comprado, ou posto eles na seção “shopping bag”.

Ainda não consegui morrer de amores por esmaltes roxos, púpura e lilás. Não sei porquê, mas são poucas as tonalidades desta cor que me agradam. Vi que a Risqué lançará alguns esmaltes nesta cor com a coleção Penélope Charmosa que chega às lojas em maio e já vi vidrinhos que me interessaram bastante. Quem sabe dessa vez eu não encontro um roxo ou lilás para chamar de meu?

Em relação aos que estão na foto, o favorito sem dúvida é o Orquídea da Ana Hickmann. É um roxo bem escuro e lindo!

Clique para Ampliar
Roxos & Liláses
  • Audrey (Cremoso) – Impala
  • Club! (Matteflours) – Impala
  • Orquídea (Cremoso) – Ana Hickmann
  • Lavanda (NutriVerniz) – Colorama

Também não me adaptei aos azuis. Gosto dos tons claros, como o Pier da Impala, mas ainda não tive coragem de usar um Lápis Lazuli, por exemplo. Não sei muito bem porquê, mas tenho a tendência de achar que cores muito diferentes como azuis, verdes e cinzas, ficam lindas nos outros e muito feias em mim. Acho que é questão de costume mesmo.

Parece que ainda vêm mais tons de azul para a temporada outono/inverno 2010, quem sabe desta vez eu não acho algum que me agrade?

Clique para Ampliar
Azuis
  • Barbarella (Gloss) – Impala
  • Pier (Perolado) – Impala
  • Marina (Cremoso) – Impala
  • Marinho (Verniz & Cor) – Colorama

E vocês meninas? Encaram numa boa um esmalte roxo ou lilás? Alguma dica de cor legal para esta viciada em esmaltes que ainda não encontrou seu azul e roxo perfeitos?

Semana que vem tem mais esmaltes aqui no lipstick corner!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Máh

      Estou c/ o Mauve Urban da Colorama nas unhas. É muito lindo, um roxo acinzentado c/ um tico de marrom (rs!), bem a cara do inverno.
      Noite Quente (Colorama) não gostei muito, achei tom muito aberto e chamativo.
      Outro roxo que gostei foi o Zond (Big Universo). É um roxo bem puxado pro rosa, prefiro esses aos que puxam pro azul.

    • Papo de Amanda

      Meu roxo favorito é o noite quente, da colorama… acho que de metade das blogueiras também, hahahaha. Também adoro o obsessão da risqué e o club da impala. vc já viu os roxos da coleção pedras preciosas da risqué?
      quanto a azul… ainda tô procurando meu favorito. aceito sugestões :)

    • Gabi

      Máh,
      eu estou procurando a coleçãu Urban da Colorama, mas ainda não encontrei. O Mauve é uma das cores que eu gostaria de experimentar, porque acho que vou gostar dele. =]

      Sabe que eu não liguei muito para o Noite Quente, não foi uma cor que me atraiu, não e também não sei ao certo porquê.

      Acho tão difícil encontrar os esmaltes da Big Universo… Mas se eu achar a marca por aí, vou dar uma olhadinha no Zond sim! Obrigada pela indicação! ^^

      Beijos!

      Papo de Amanda,
      eu não liguei muito para o Noite Quente, não. Sei lá, acho que a cor não fez muito "meu tipo", sabe? Ainda estou protelando para usar o Club!, mas uma hora ele aparece nas minhas unhas. Já o Obsessão da Risqué eu nunca usei, vou dar uma olhada.

      Eu vi as cores da coleção Jóias Místicas por foto, mas para vender eu só encontrei o Lápis Lazuli, Pedra Granada e o Citrino Nude. Ainda falta achar o Diamante Roxo, Turmalina e Topázio Púrpura que são justamente os tons de lilás.

      Azul está difícil mesmo, hahaha! Boa sorte para nós!

      Beijos!

    • Shaila

      Eu não achava nenhum tom de azul que me agradava, aí resolvi inventar moda… claro! Comprei um azul bem escuro, mas um tom puro e fui misturando um branco perolado até q cheguei num azul meio jeans e ficou mto legal! Consegui fazer um vidrinho inteiro, o ruim é q quando acabar vai ser difícil fazer igual de novo.
      E o roxo, é claro q é o novo da Avon,o sedução da coleção luxo e sedução. Me avisa se vc já experimentou! Bj

    • Gabi

      Shaila,
      ai menina, eu não tenho habilidade para fazer misturinhas de esmalte, acredita? Acho o máximo quem consegue criar várias cores diferentes e tem mil e uma idéias para misturar os mais diferentes esmaltes, quem me dera ser assim!

      Eu ainda não usei nenhum esmalte desta coleção nova da Avon não. O Sedução e o Paixão parecem mesmo lindos!

      Beijos!

    • Jornal da Lulu Teen – By Luíza

      eu adoro esmaltes :D
      bjnsss
      Luíza
      http://jornaldaluluteen.blogspot.com