Categorias
maquiagem resenha

Testei: Delineador Intense d’O Boticário

Eu tenho para mim que o delineador é um dos itens mais essenciais de uma maquiagem. Muita gente sofre para aplicá-lo corretamente e acha que é até impossível, mas não é. O delineador é apenas um produto que exige um pouco mais de prática do que um lápis e se você errou, não tem problema. Para estas horas existe a boa e velha haste flexível embebida em demaquilante.

A minha grande sina com o delineador, sempre foi o aplicador. Faço o traço sem nenhum problema, mas aquela esponja nunca me agradou. Foi então que eu comecei a descobrir que neste mundo a fora, existem os delineadores em gel e aplicadores em forma de pincel. Lógico que eu cobicei um, mas nunca cheguei a comprar de fato, pelo menos até hoje. Até o lançamento dos novos itens de maquiagem da linha Intense:

O delineador é um clássico da maquiagem. Deixa o olhar marcante e sofisticado ou pode criar um look supermoderno. Intense Delineador O Boticário define os olhos com um traço fino e preciso, na cor preta. Proporciona o traço perfeito e alongado que todas as mulheres querem. Pincel macio para uma aplicação confortável e suave.

De fato a aplicação com o pincel fica muito mais precisa. Lógico que você precisará de um pouco de mais de habilidade do que se estivesse usando o aplicador comum, mas nada que não possa ser resolvido. A melhor parte de se usar um pincel é que de fato, é possível controlar a espessura da linha com muito mais facilidade, fazendo desde um traço fino, até um look mais pin up.

Abaixo eu coloquei uma foto com um traço fino nos olhos. É assim que gosto de usar o delineador. Se você adora fazer o famoso “puxadinho”, ou “olho de gato”, este aplicador/pincel também ajuda muito na hora de finalizar.A embalagem do produto é bem compacta e pode ser levado com facilidade na necessaire para eventuais retoques. Como a durabilidade e a pigmentação dele são ótimas, duvido que alguém precise retocar alguma coisa.

O preço também é pra lá de amigo: R$14,90. Mais um item da linha Intense com qualidade indiscutível e preço justo. Se eu já era apaixonada pelos batons, agora mais do que nunca, estou doida para conhecer a linha inteira!

Avaliação Final: 5 estrelinhas.

11 respostas em “Testei: Delineador Intense d’O Boticário”

Eu confesso que nunca consegui passar delineador Gabi!
hahahahaha
Sai tudo torto, fica horrível, aí acabei desistindo.
Acho lindo, queria muito aprender, mas me borro toda.

Adoro delineador tb! Acho q vou me render a esse do Boticário, o precinho ja ajuda bastante…
Bjosss

Adorei!
Preço ótimo em um item que não consigo mais viver sem…

Valeu a dica!

Eu confesso que nunca consegui passar delineador Gabi! [2]
Hahaha, já tentei, juro, mas quase nunca sai bonitinho. Em algum momento eu vou pegar o jeito, rss.
Falando da linha Intense, ela é boa, e o melhor de tudo são os preços, que cabem no bolso sem a gente chorar depois!

Bjoss

oi Gabi!

Que legal seu post! To dando um help pruma amigona que nunca usou delineador e sua dica vai superajudar! quero experimentar este que vc falou! Até fiz uma resenha express dos modelinhos básicos, mas marcas diferentes ajudam sempre!! ^^

super beijo

Suzue

Dai,
não desiste não! Eu também demorei muito tempo para pegar o jeito do delineador. É pura questão de prática, porque não tem segredo nenhum!

Tem meninas que preferem deixar o cotovelo apoiado em algum local para dar maior estabilidade para as mãos, comigo funcionou mas agora nem preciso mais disso. Tem um vídeo da Michelle Phan, que me ajudou muito a desvendar os mistérios dos delineadores. Vale a pena assistir! Depois vou colocar o link.

Beijos!

Ana Lu,
delineador é uma coisa linda! Eu também amo e não vivo sem! No começo é difícil, mas depois que a gente pega a prática, não tem lápis nesse mundo que fique tão bonito quanto um delineador! *-*

Este da linha Intense eu achei ótimo! E tem a diferençan do aplicador em forma de pincel, que pra mim foi um must!

Beijos!

Andresa,
se você gosta de delineadores, com certeza este é um item para pelo menos experimentar! Eu adorei o aplicador em forma de pincel, mas tem gente que pode não gostar também, né? Acho que vai de cada um. =]

Beijos!

Beuaty e Fashion,
é só continuar tentando! É exatamente o que eu falei para a Dai, delineador é prática, porque não tem segredo nenhum! Não desista porque uma hora você pega o jeito mesmo!

A linha Intense é ótima mesmo! Estou de olho já no blush e corretivo cremoso. O Boti acaba com meu bolso, hahahaha! ^^"

Beijos!

Suzue,
com certeza! É bom a gente sempre testar produtos diferentes, porque podemos nos adaptar a B e não com A. Isso acontece muito comigo também. ^^

Espero que a sua amiga nao desista, afinal delineador fica lindo!

Beijos!

Meninas,
para quem tem dificuldade em aplicar o delineador, sugir assistir a este vídeo da Michelle Phan. Está em inglês, mas mesmo para quem não entende, ele é muito auto-explicativo: Eyeliner Tutorial – Pencil, Cream/Gel, Liquid

Eu uso a base, o corretivo e o pó dessa linha há uns três meses. A base e o corretivo são maravilhosos, já o pó eu não posso dizer o mesmo. Preciso ver quais são as cores do batons, também quero testá-los.
Beijos e ótimo traço! Quem me deram fazer um traço tão perfeito assim. :)

Amiga… ele é a prova d'água? Se não for… ele borra muito facilmente ou tem boa fixação? Eu tenho cisma com alguns delineadores que "borram" por qualquer coisinha, escorrem… e o detalhe é que comprei um da Vult que diz ser à prova d'água, mas sai facinho no banho SÓ com água… sem sabão, shampoo, demaquilante… nada! ¬¬

Bjo

Aline,
desde que a linha foi lançada eu morro de curiosidade de testar este corretivo! Só não comprei ainda, porque tenho alguns aqui e não vale a pena ficar comprando muitos corretivos e bases, já que eles tem um prazo de validade menor.

Os batons da linha Intense são pefeitos na minha opinião! O 25 é um dos meus favoritos! É um tom de rosa simplesmente lindo! Vale muito a pena! =D

Hahahaha! O traço é fruto de muita tentativa e erro. Também levei um bom tempo para me ajeitar com o delineador, mas está aí a prova de que é possível.

Beijos!

Daia,
este delineador não é a prova d'água não e mesmo assim eu acho que ele não borra tão facilmente. Para sair usando só água, tem que esfregar um bocado, se não ainda ficam resquícios dele por todo lugar (digo isso, porque fiz um teste no dorso da mão e também achei que ele fosse sair facilmente com água).

De qualquer forma, se você tiver muitas dúvidas, vá até ma loja e teste o produto você mesma. Acho que não tem melhor forma de avaliar se ele atende as suas necessidades ou não, do que esta.

Beijos!

Nana,
eu se fosse você, continuaria insistindo no delineador. É apenas questão de prática e não tem segredo nenhum! O resultado fica muito mais bonito do que o de um lápis comum. Vale muito a pena o esforço de aprender. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.