Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Shock

Ok, preciso ser bem honesta. A onda dos esmaltes foscos não fez a minha cabeça. Até porque, eu estava lendo o Unha Bonita outro dia desses e descobri que os tais esmaltes neons e foscos não são novidade nenhuma. Todo esmalte neon ou fluor, é por natureza química de sua composição, fosco. Eu pude comprovar isso, pois comprei um esmalte da Speciallità Hits que é neon e…fosco.

Bem, o mercado agora está cheio de esmaltes foscos com cores muito bonitas, mas, como eu não gosto deste tipo de acabamento, passo mesmo um extra-brilho por cima e fico feliz com minha cor bonita eesmalte brilhante. Foi o que aconteceu hoje. Depois de pensar muito entre o chocante Shock e um esmalte vermelho, tomei coragem e me joguei no fluor.

Este é o esmalte perfeito para você ir à 25 de Março ou ao Hopi Hari. Ele é um ótimo localizador de pessoas, porque não é nada difícil enxergar este rosa “super discreto” no meio de uma multidão, né? Fora isso, achei ele bem legal. Ainda estou me acostumando a olhar para as unhas sem levar um baita susto, mas acho que vou gostar!

A textura do esmalte é boa também. Os esmaltes da Impala são bons em relação à textura e a durabilidade. Só quero ver o que o pessoal vai achar desta unha nada colorida no meu primeiro dia de trabalho, hahahaha!

Bom fim de semana! ;)

13 respostas em “Esmalte da Semana: Shock”

Ficou lindo!!! Eu tou com o Tech (o laranja) tááá tão fluor que até eu tou estranhando…

Beijos

Oi Gabi,
Shocante mesmo!, mas lindo adoro esses esmaltes, mas ultimamente não estou podendo usar por conta dos estágios, só no fim de semana mesmo!

Beijos
Bom fim de semana pra ti

*=)

Estou acabando de fazer as unhas e coloquei Impala Matte Fluor verde, ta tão verde que não sei se vou aguenta por muito tempo. E também não gostei muito desse fosco.
Beijos

Eu achei lindo, nosso tava com ele até hj, mas fosco mesmo, eu gosto da onda fosco, depende da cor fica bonito,vai de gosto, hj estou com o Eyeko indigo polish- azul com cintilante azul…lindooo..amei..
bjs

a cor é linda mesmo.. e eu tmb demorei um pouquinhopara aderiri mas agora toda semana quero passar uma cor fluo diferente
bjocas

Esse esmalte é lindo, estou apaixonada por ele!Qto a ser fosco para quem nao gosta é só passar extra brilho fica showww!!

Jéssica,
muito obrigada! ^-^ Eu também comprei o Tech mas ainda não usei, acho que este laranja neon é mais "problema" do que o Shock, hehehe! Preciso me acostumar com esta idéia.

Beijos!

Vone Flor,
eu gosto de esmaltes coloridos, mas a coleção Mattefluors é assim…MUITO colorida, hahahahaha! Quando a manicure passou o Shock nos meus dez dedos, levei um baita susto! XD

Beijos!

Carla,
eu acho que esmalte fosco fica tão sem graça, tão sem vida… Não resisto e passo a Cobertura Brilhante e Secagem Rápida de Esmaltes da Avon por cima, aí sim fica um esmalte legal! ;)

Eu comprei o Spirit também, mas não foi para passar nas unhas, foi para fazer um trabalho sobre o desastre de Chernobyl, huahuahuahua! Ele é bem verde radiação. XD

Beijos!

Marilia,
eu adoro tanto os esmaltes nudes como os vermelhos! Aliás, a combinação Doce de Leite nos pés e Framboesa nas mãos é uma das minhas favoritas! Amo!

Beijos!

Danyla,
com certeza! Esmalte fosco ou brilhante é uma coisa de gosto mesmo. Acho que o meu problema é que eu não me acostumei com o acabamento matte. Até comprei o Matt Plus da Big Universo e testei com muitas cores diferentes, mas nenhuma me agradou. =\

Beijos!

Walquiria,
hahahaha! Parece que a onda dos fluors/neon, vicia! Eu ainda não fiquei assim, tão viciada, até porque tenho um bocado de esmaltes para usar que não são tão coloridos assim, aí o jeito é variar!

Beijos!

Paulinha,
foi exatamente o que eu fiz! Sabe, eu acho que a cor ficou ainda mais viva depois que eu passei a Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes da Avon…não sei se isso é possível, afinal este esmalte já tem um tom meio de…sinalizador, huahuahuahua!

Beijos!

Somos duas, não gosto de esmalte fosco. Tenho a impressão de esmalte velho, também passo o super brilho e sigo feliz!!
Parabéns pelo post, sempre bom passar por aqui!!!

beijos

Carol,
seja bem vinda! Espero vê-la mais vezes por aqui! =]

Pode deixar que farei uma visita ao seu blog.

Beijos!

Marcella,
e não é? Hehehehe! Eu vi que ou ter que fazer a mesma coisa com os novos esmaltes da Riqué, porque tem cores que me interessaram e são foscas.

Muito obrigada pelo carinho!!!

Beijos!

Adoro esse esmalte, no inicio a gnt estranha mesmo, eu estou usando o mesmo.. hehehhe
Gostei muito do seu blog, ele está nos meus favoritos la no meu.. visito sempre. Bjinhos

Paulinha,
é verdade! Uma pena que o Shock não durou muito nas minhas unhas. Eu fui na manicure na sexta-feira e na segunda tive que tirar tudo… =\

Ah! Que bom saber disso! :D Espero te ver mais vezes aqui então, hein? ^^

Beijos!

Os comentários estão desativados.