Categorias
off-topic

Dia Internacional da Mulher

O blog da Tati, o Passaneura em parceria com a marca de cosméticos Yenzah, lançou a campanha “eu apoio um dia da mulher em harmonia com sua beleza e sua autoestima“,  para o dia internacional da mulher. Como achei uma proposta muito interessante, pensei que valeria fazer um post sobre o assunto, afinal, quem é que se olha no espelho e vê uma mulher perfeita e linda todos os dias? Quem é que nunca acorda insatisfeita com o rosto, com o corpo, com os cabelos e até com as unhas?

Mas hoje é o dia de parar e pensar em você. Não, todos os dias são dias para que você pare e reflita sobre suas ações em relação a você mesma. Você está satsfeita com o que vê no espelho? Não? Talvez, o problema não seja sua aparência, seja aquilo que você não vê no espelho.

Cada dia mais a preocupação com a beleza e a forma perfeita, vem tomando o lugar da preocupação com o bem-estar. Mais importante do que estar em forma, com o rosto e a pele impecáveis é estar bem consigo mesma. É aceitar que não existem padrões. Padronizar, muitas vezes significa perder a individualidade, aquilo que nos faz mulheres diferentes, únicas e especiais.

Aproveite que hoje o dia leva o seu nome, é o dia da Ana, da Marina, da Luiza, da Júlia, da Priscila, de todas nós e pense se você não está correndo atrás de ideais que não existem. Pense se você não está desvalorizando o seu jeito, sua maneira de fazer o outro sorrir, seus hobbies, seu trabalho, quem você é, em busca de uma ilusão. Valorize-se sempre! Olhe no espelho e sim, se algo lhe incomoda muito, quando estar acima da peso já é uma questão de saúde, não perca tempo, mude. Sinta-se melhor com você mesma. Seja feliz com você mesma!

Hoje, amanhã, quando for, sempre será seu dia. Feliz dia internacional das mulheres!

3 respostas em “Dia Internacional da Mulher”

Adorei !
Parabens a todas nós mulheres, que temos defeitos e qualidades distintas e que nos amamos, Parabens pra todas ..
beijossssssssssss

Aiiii…. Parabéns a todas as mulheres e um abraço mais que especial pra quem faz a alegria escrevendo no Lipstick Corner!!!

beijooos!

Kamila,
fico feliz que tenha gostado do post! ^-^ Acho que todas nós sempre temos que nos valorizar cada vez mais, descartando padrões impostos e realçando as singularidades de cada uma. =]

Parabéns para você também!!!

Beijos!

Marcella,
muito obrigada pelo carinho! ^^- Este post foi uma forma de homenagear vocês. As leitoras que fazem acontecer o lipstick corner, afinal, sem vocês isso seria apenas um grande monólogo!

Parabéns pelo nosso dia!

Beijos!

Os comentários estão desativados.