Shopping Bag: Shu Uemura

Lembram que havia uma enquete aqui no blog, perguntando se vocês gostariam de ver as minhas compras de beauté por aqui? Pois é, a grande maioria votou que sim e atendendo aos pedidos de vocês, sempre que eu fizer comprinhas, ou ganhar algum item novo de beleza, vocês verão por aqui às segundas-feiras, no post “Shopping Bag”.

Para inaugurar este novo espaço com muito luxo, vou falar para vocês da minha mais nova e querida aquisição: o curvador de cílios Shu Uemura. Nem preciso dizer que sempre sonhei em ter este item de maquiagem do qual todos falam muito bem. Aproveitei que o meu curvex já não era mesmo uma maravilha e que já estava mais que na hora de trocar, para comprar o meu Shu Uemura com a Renata do Importado Eh Chique.

A Renata foi super atenciosa durante todo o processo de compra e me enviou o produto (que já estava no Brasil) muito rápido. Isto sem contar o preço que foi o melhor que eu encontrei até agora: R$50,00 + R$15,00 de frete via Sedex. Ela postou a encomenda e no dia seguinte eu já estava recebendo.

Clique para Ampliar

Junto com o Shu Uemura, a Renata ainda me enviou de presente um trio de sombras da Smashbox na cor Freeze Frame (que é de longe uma das sombras mais bonitas que eu tenho aqui) e um mini pincel da mesma marca. Também veio na caixinha, uma cartela com adesivos muito fofos.

Eu não sei se ela ainda tem o curvex disponível, mas para quem se interessar, é só dar uma passadinha por lá e perguntar. Além do Shu Uemura, a Renata também vende Smashbox, Stila, NYX, Eyeko e muitas outras coisinhas! Recomendo muito!

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • Aninha

    Tb comprei esse curvex e não vejo a hora de chegar!!!!
    Ele parece ser tudo de bom!!!!

    Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Bjo!

  • Gabi

    Aninha,
    este curvex do Shu Uemura é mesmo tudo de bom! Eu até disse no twitter que a gente não sabe o que é um curvador de cílios, até ter um destes na mão. A diferença é inacreditável! Amei!!!

    Feliz dia internacional da mulher para você também! :D
    Beijos!

  • Ai que doida!

    Que fofura o atendimento desse site hein??? Brindes e acompanhamento… É raro ser tão bem atendida assim né? Bjo
    http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/verdadeirou-ou-falso.html

  • Gabi

    Ai que doida,
    é verdade, é difícil encontrar um atendimento bom, principalmente pela internet, onde você não tem o contato físico com a pessoa. Por isso acho muito importante compartilhar sobre lojas e pessoas que vendem online, mas que tem o diferencial do atendimento personalizado, já que isso é extremamente importante na hora de decidir onde comprar.

    Beijos!