Categorias
esmalte

Simulador de Unhas Color Trend & Concurso Beleza em Suas Mãos

Embarcando de vez na onda dos simuladores virtuais, agora a Avon lança um simulador para a linha de esmaltes Color Trend. Além de poder visualizar as cores, a sua criação pode virar uma chance para ganhar um dos 40 kits da coleção Cores & Flores! Eu vou participar e vocês?


Após o sucesso dos simuladores disponíveis nos sites das linhas de maquiagem e coloração, a Avon apresenta agora um simulador de unhas para o site da linha Color Trend. Na ferramenta, as internautas podem usar a criatividade e ter uma prévia de como suas unhas ficariam ao usar os produtos.

Já o concurso cultural Beleza em Suas Mãos vai dar 40 Kits de esmaltes Cores e Flores, acompanhados de uma tabela com todas as cores da linha de esmaltes. Para concorrer, basta se cadastrar no site e usar o simulador de unhas, respondendo em seguida a pergunta: “O que você faria para ter unhas tão belas quanto as que você criou?”. O concurso começa no dia 8 de fevereiro e vai até 9 de abril.

Experimente o simulador e veja mais detalhes sobre o concurso no site da linha Color Trend: www.colortrend.com.br.

8 respostas em “Simulador de Unhas Color Trend & Concurso Beleza em Suas Mãos”

Hannah,
é bem legal esta idéia do concurso né? E como a gente já nem gosta de esmalte, fica melhor ainda, hahahaha!

Já arrumei o link, obrigada por avisar! =]

Beijos!

acho super legal o simulador, mas pra mim nao adianta mto.. preciso ver em mim, no meu formato estranho de unha, e analisar bem haha

;*

Aline,
os simuladores não são mesmo muito precisos, mas acho que nem seja este o objetivo. É mais para você ter uma idéia de como ficaria o esmalte na mão e tudo mais.

O que eu gostei deste simulador da Avon, é que você pode personalizar bem ele e pode até usar uma fotografia da sua própria mão. Achei isso muito bacana! Claro que nada se compara ao real, você ver a cor nas suas unhas e tudo mais, mas…é uma proposta interessante!

Beijos!

Os comentários estão desativados.