Categorias
resenha

Testei: Daily Facials Express Olay

Eu sempre vi em vídeos do YouTube algumas meninas dos EUA usando os produtos da Olay e nunca imaginei que veria a marca por aqui (afinal, quantas são as coisas que existem fora do Brasil que nunca chegam por aqui?). Eis que na Drogasil do shopping Jardim Sul em São Paulo, há dois displays com vários produtos da marca.

Eu não conhecia nada e nem sabia se alguma coisa iria me agradar ao ponto de me fazer desembolsar algum dinheiro. Vamos combinar que a primeira coisa que passa pela cabeça do consumidor é que por ser uma marca importada, deve ser muito cara também, não é? Pelo que eu pude perceber, alguns itens demandam de um pouco mais de boa vontade para que você possa comprá-los, mas outros nem tanto e é o caso destes “lenços umidecidos”:

Efetivos e suficientemente suaves para uso diário. Removem impurezas, oleosidade e maquiagem para obter uma pele limpa e maravilhosa. Pele limpa e suave em um simples passo:
1. Removem as impurezas e a maquiagem. Inclusive as máscaras para cílios à prova de água.
2. Hidratam sua pele para deixá-la com uma sensação agradável e suave.
3. Fórmula especial contém hidratantes Olay e vitamina E. Sem álcool.

Só o item número 1 desta descrição, já foi mais que o suficiente para agarrar um pacotinho. A indicação “para todos os tipos de pele”, também conquistou o coração da moça de pele oleosa. E eu preciso dizer: eles são hidratantes e não deixam a pele com aspecto oleoso! Pelo contrário, a pele fica limpinha e macia! Até hoje, parecia impossível encontrar um lenço umidecido que conseguisse deixar minha pele em ordem.

Ele também remove toda a maquiagem! Eu não testei com máscara à prova d’água, mas testei com a Big Eyes da Eyeko que só dá trabalho para remover e saiu tudo sem muito esforço e sem esfoliação dos olhos. Sim, porque o material do lenço em sim é MUITO macio! Muito mais macios que os lenços da Nivea ou Johnson’s.

Por fim, para fechar com chave de ouro, o preço dele na minha opinião é bom: R$19,90 na embalagem com 30 unidades. Para comparar, os lenços de limpeza da Nivea, me custaram R$15,90 e possuem 25 unidades.

Avaliacão Final: 5 estrelinhas.

8 respostas em “Testei: Daily Facials Express Olay”

Gostei!
Semprei vi as meninas falando muito bem dessa marca lá fora, e não sabia que já tava vendendo por aqui. Vou procurar os lenços pois sã obem práticos para quando se está com preguiça.
Tomara que tragam a linha de dermocosméticos pois eles parecem ser muito bons.

bjs!!!

Grace,
parece que não faz muito tempo que a Olay começou a ser comercializada aqui no Brasil.

De cabeça eu não me lembro de todos os produtos que tinham na Drogasil, mas haviam algumas coisas anti idade e para cuidados com a pele em geral.

Estes lenços que eu comprei são ótimos mesmo! Estou adorando usá-los e com certeza irei comprar mais quando acabar! =D

Beijos!

Glorinha,
eu vi estes da linha Renergist também, mas como eram anti-idade e eu ainda não estou usando estes produtos, optei pelo Daily Facials mesmo e foi ótimo! ^^

Aqui em São Paulo o da Olay é um pouquinho mais caro, mas mesmo assim, acho que vale muito mais a pena dos que os lenços da Nivea pela qualidade do produto. Não que estes últimos sejam ruins, mas o Daily Facials é muito superior.

Beijos!

Nossa não conhecia esse, vou lá comprar assim que acabar o meu, eu uso o lenço da Neutrogena, que comprei nos EUA no meio do ano passado, mas so tenho mais um pacote, ai da uma dó de usar pq ele é excelente tb…mas vou provar esse ai.
Valeu pela dica.
Bjs Dany

Dany,
eu também nem nunca tinha ouvido falar que a Neutrogena tinha lenços demaquilantes. Ia ser muito bom se ao menos as marcas que já são comercializadas no Brasil, tivessem aqui os mesmos produtos que são vendidos nos EUA, né? Ia facilitar tanto a vida, hahahaha!

Mas olha, pode experimentar os lenços da Olay que eu tenho certeza de que você vai gostar! Eu estou apaixonada por eles! São excelentes!

Beijos!

Olá meninas, há pouco tempo estou a saber da marca e no total apenas elogios ouvi, fico contente de haver um produto de ótima qualidade com um preço a contento…se for o que realmente é expresso a respeito…beijos atodas !!!!

Solange

Solange,
esses lenços são muito bons! Os meus já estão acabando e preciso comprar outros urgentemente! Acho que foram os melhores lenços removedores que já usei, deixan a pele limpinha, fresca e hidratada!

Beijos!

Os comentários estão desativados.