Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Tulipa

Se alguém conhece algum Esmates Anônimos, Maníacas por Esmaltes Anônimas ou algo do gênero, por favor me avise ok? Eu comprei dois esmaltes da coleção Cores & Flores e não contente, comprei três vidrinhos da coleção Mattefluors da Impala e dois da marca Mohda. No total, já são 72 cores diferentes de esmaltes e eu tenho apenas duas mãos, dez dedos e faço as unhas uma vez por semana.

Bem, deixando isso de lado e indecisão total na hora de escolher a cor desta semana (são poucas opções, né?), eu fiquei bastante feliz por ter comprado os esmaltes da linha Color Trend da Avon. As cores estão muito bonitas, a qualidade do esmalte parece ser excelente e o preço também foi muito camarada: eu paguei R$1,99 na promoção do catálogo. Valeu a pena!

O Tulipa é uma cor linda! Parece o Atrevida da Colorama, mas é um pouco mais alaranjado. É um destes corais que ou puxam para o laranja ou puxam para o rosa. A única coisa que não me agradou muito foi que este esmalte em específico, é um pouco mais ralo do que os outros da marca. Foram necessárias três camadas para que ele ficasse mais fechado e cremoso, com duas a cor ainda fica translúcida.

Antes de terminar o post, eu não sei se todo mundo viu mas eu coloquei uma enquete aqui do lado e gostaria muito que vocês respondessem. É super rápido e vai ajudar a criar ou não, uma nova seção aqui para o blog. Votem!

Bom fim de semana!

22 respostas em “Esmalte da Semana: Tulipa”

Achei essa cor linda, só não comprei ainda porque também estou com um número grande de esmaltes pra testar e tbm faço a unha só uma vez por semana, rs.
Eu sou maniaca por esmaltes anoooonimos o/
hahahaha

Podexá que vou responder a enquete, Gabi! (:

=**

Amanda,
a cor é realmente linda! Todo mundo que viu até agora gostou! Fiquei muito feliz te ter encomendado este esmalte! =D

Hahaha, mais uma para o clube das viciadas em esmalte! ^^

Beijos!

Luana,
você é das minhas então! Ontem eu contei quantos vidrinhos ainda não foram usados e fiquei até meio deprimida. Tenho que dar um tempo nessa coisa de comprar esmalte, hahahaha!

Vou fundar o Maníacas por Esmaltes Anônimas, acho que vai fazer o maior sucesso, huahuahuahuahuahua!

Beijos!

Debora,
mas ele é uma graça mesmo! Acho que é uma cor que vai bem em quase todos os tons de pele (na verdade, eu não consigo pensar em um tom de pele que não fique bem com esta cor). =]

Beijos!

Debora,
hahahahaha! Eu não dou conta de usar, mas tenho o maior xodó por eles, eu não tenho jeito isso sim! ^^"

Beijos!

Oi Gabi!

Nossa,eu também devo ter uns cem vidrinhos de esmalte…mas não resitos a cores novas e sempre volto com mais um para casa *rsrs*

Passei para deixar um beijo,e retribruir a visita e o carinho!

Jana,
hahahaha! Eu acho que a pior cois em relação aos esmaltes é que eles são muito baratinhos, então você vai comprando, comprando, comprando e quando vê, nem tem mais mão para usar tantas cores! Hehehe! ^^"

Eu que agradeço a visita! Gosto muito do Mais que Bonitas e vivo passeando por lá! ^-^

Beijos!

Oi Gabi,
Como vai
Eu não tenho tantos esmaltes assim, mas minha mãe já me chama de exagerada, eu tõ controlando, as vezes quero comprar e pintar para mostrar no blog.
Eu gosto muito dos esmaltes do Avon, exerimentei a cobertura brilhante e secante, meo Deus é a melhor de todas, não vivo sem agora, mas as cores dos esmaltes nunca inovaram muito, gostei qdo fizeram um lilás que a coisa mais linda, minha mãe fez estoque deles!
Beijos e até mai breve;

:)

Vone Flor,
olha…uma vez que você começa, é muito difícil de parar. Eu não posso entrar em uma farmácia, supermercado e perfumaria que vou correndo atrás dos esmaltes e difícilmente eu saio de mãos vazias, hahaha! ^^ Se você consegue se controlar, continue assim!

É verdade, a Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes é a melhor que eu já usei também! Eu aproveitei a promoção no catálogo e pedi duas pra mim junto com os esmaltes! ^^ Esse esmalte lilás eu acho que não vi, mas agora eles fizeram o Orquídea, você viu?

Beijos!

Tâmara,
a cor é muito linda sim! Ele fica parecido com o Gênova da Argento, Atrevida da Colorama e lembra também o Pipa da Impala. Todos estes são corais mas alguns são mais alaranjados e outros puxam mais para o rosa.

Beijos!

Natasha,
você não comprou um pra você? Ah menina, faz a promoção e compra um pra você porque a cor está muito bonita! Vale a pena ter um exemplar destes na sua maletnha de esmaltes! ^-^

Beijos!

Lívia,
eu também estava louca por ele. Encomendei no mês passado e fiquei aqui na maior agonia esperando. Ele chegou só esta semana e fiquei tão feliz quando recebi! ^^

Pode deixar que eu dou uma passadinha lá pra ver.

Beijos!

Gabiii, querida!
Ai eu já te dei a minha impressão desse esmalte pelo Twitter da @casadosbrechos né? hahahah
Encheu de bolinha, pobre de mim.
E eu também tive que passar 3 camadas pra cobrir todinho.
Mas a cor é divina, realmente é irmão do Atrevida.

E nem me fale em vício de esmalte. Eu não sei mais onde enfiar tanto potinho. Agora eu consegui compras os Matte Fluors e tô toda surtada. hahahahaha
Queria ter tempo pra fazer a unha umas 2x por semana pelo menos =/

Depois me conta se o Tulipa durou na unha tá?

Um beijo!

Gabi, se você achar uma Associação de viciadas em esmaltes não se esqueça de me avisar.
Já votei na enquete, adoraria sim ver comprinhas, porque sempre são inpiradoras.
Beijos!

Gaby, eu não tenho nenhum esmalte do Avon, nunca nem pensei em comprar, talvez seja preconceito, mas foi ótimo ver este post, porq agora fiquei curiosa, vc poderia me dizer se gostou da durabilidade dele.
Bjksss

Mari,
nas minhas mãos não ficaram bolinhas não Mari. Sabe o que eu acho? Estava muito quente estes dias, pode ser isso que causou as bolinhas no seu esmalte.

Olha, eu também estou com três vidrinhos da coleção Mattefluors aqui e nem sei quando que eu vou usar. Shame on me. Nem quero ver quando sairem as coleções de inverno, estou perdida! Hahahahaha!

Beijos!

Carlinha,
pode deixar que eu aviso sim, huahuahuahua! Acho que vai ter muita gente querendo entrar para o clube com dezenas de vidrinhos de esmalte! ^^"

Ah que bom que você votou! Estou muito contente com a participação de todo mundo! Isso ajuda o blog a melhorar, trazendo assuntos do interesse de vocês. ;) Obrigada!

Beijos!

Alê,
eu fiz as unhas na sexta-feira e até agora o esmalte está inteiro, vamos ver se ele dura até terça ou quarta pelo menos, aí eu conto no post da semana que vem ok? ^^

Olha, a impressão que eu tive dos esmaltes da Avon até agora está sendo muito boa! Se você qusier arriscar comprar um vidrinho para experimentar, acho que não vai se arrepender. ^-^

Beijos!

Achei a cor super alegre!
Eu só tenho um esmalte da avon, que é um branquinho pra fazer francesinha… vou ver se compro outras cores!

beijos!

Coisas da Gigi,
sabe que este tipo de cor tem andado muito nas minhas unhas ultimamente também. Não posso ver um vidro de esmalte assim que lá vem ele comigo pra casa, hahahaha!

Beijos!

Nana,
olha, pode se jogar nos esmaltes da Avon porque a duração está sendo excelente! Lavei louça e tudo mais e ele continua aqui, firm e forte! E as cores também estão muito bonitas. =]

Beijos!

Marcela,
o Tulipa é mesmo muito lindo! Todo mundo gostou desta cor! ^^

Que bom que você gostou da resenha do Normaderm. Eu acho ele ótimo e não quero mais trocá-lo por nenhum outro hidratante agora! ^^ Experimente, acho que você vai gostar!

Beijos!

Os comentários estão desativados.