Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Tomate

Bem, este post na verdade é sobre dois assuntos. A escolha do esmalte dessa semana tem a ver com a viagem que eu farei esse fim de semana. Sim, estou indo para a praia sábado (16/01) e retorno quinta-feira (21/01) e infelizmente não tive tempo de preparar posts para estes dias que ficarei fora, então o lipstick corner vai tirar férias durante este período, mas na outra semana, volto com a corda toda ok?

Como eu já disse, eu vou para a praia e todo mundo sabe que esmaltes branquinhos ficam amarelos e feios, então resolvi apostar em uma cor que eu já havia usado outras vezes, bem viva e que eu acho que tem a cara do verão (mesmo eu não sabendo quanto tempo este esmalte vai durar na minha mão, a intenção é a que vale).O Tomate da Impala não é um lançamento, pelo contrário é uma cor que está já há bastante tempo na cartela de cores da marca. Este é um vermelho bem aberto e vivo, daqueles que você vê de longe mesmo (na foto ele saiu um pouco mais escuro do que ele realmente é, a luz de um dia nublado não ajuda muito na hora de fotografar), hehehe! Confesso que este é um dos meus esmaltes vermelhos favoritos (junto com o Doce Orgulho da Risqué e o Framboesa da Colorama)!

Bem, então é isso. Vejo vocês na volta! Um ótimo fim de semana para todos!

12 respostas em “Esmalte da Semana: Tomate”

O tomate é um dos meus favoritos também! Fora que a consistência dele é maravilhosa, espalha bem e fica uniforme! amo!

bjs

eu jah usei esse vermelho! eh um dos meus favoritos, bem aberto!!!e dura bem nas unhas! tb sou suspeita para falar de vermelhos, hehe!
bjokas

eu tenho problemas com esmaltes vermelhos na praia… sempre quando em contato com protetor vira uma geléca, sei lá, fica fosco e molengo, muito estranho! É só comigo? sUHSUHAuhsauhsuhaUH
Mas mesmo assim é sempre o vermelho minha aposta para a praia!

Oiee, tal de praia é complicado quando se trata de esmalte, no meu caso, se passo algo muito claro, fica machando e amarelado.
Mais se passo uma cor escura por ficar muito tmepo na agua acaba descascando aii por ser escuro, aparece de longeee :s
É difiil escolher viu!
Beijooos

Gabi!

Eu já usei tanto o Tomate!! Eu usava ele quando todo mundo achava que eu era meio doidona, porque vermelhos tão abertos não eram comuns… Gosto da durabilidade, depois conta pra gente como ele se comportou na sua viajem, ok?

Ah! te linkei no meu bloguinho ^^

bruh*

Estou aqui meia clandestina, mas adorei o verniz, pena não ter essa marca em Portugal… e o teu blog também! Também estudo design, e sou apaixonada por o "feminiismo"! eheh

:)*

Danielle,
realmente esmalte vermelho é lindo em qualquer época do ano, né? Faça sol, faça chuva…eu também adoro! Fiquei feliz por ter escolhido o Tomate para ir a praia, porque combinou muito bem com a "vibe" férias! Hehehe!

Beijos!

Mo,
é verdade, a consistência deste esmalte é perfeita! Duas mãos deixam ele simplesmente divino! Não é nem muito ralo, nem muito espesso e a cor é linda! =D

Beijos!

Sah,
acho que a maioria de nós tem uma quedinha por esmaltes vermelhos, né? ^^ O Tomate não é nada discreto, mas é tão lindo que vale a pena chamar um pouco de atenção, hahahaha! Adoro ele também!

Beijos!

Kelly,
huahuahuahua, que coisa mais estranha menina! Isso nunca aconteceu comigo, não. O que acontece é que o esmalte vai saindo aos poucos por causa da água e do sal, até sabendo disso levei meu removedor de esmaltes comigo para não ficar com as unhas feias, hehehe!

Mas concordo com você, vermelho também sempre é minha aposta para a praia! =D

Beijos!

Diana,
o Tomate é um vermelho muito lindo mesmo! Se você gosta da cor pode se jogar porque eu tenho quase certeza de que você não vai se arrepender! ;)

Beijos!

Cris,
hahaha, é lindo mesmo! ^^ E combinou direitinho com a minha viagem que por sinal foi ótima! Deu para descançar bastante e ainda curtir o namorado! Amei! =D

Beijos!

Renata,
hahaha, que bom! ^^ Assim que eu li seu comentário eu liberei o feed do blog, vamos ver como vai assim, espero que dê certo! =)

O esmalte é mesmo uma coisa de lindo! Eu adoro e sou super suspeita para falar, mas mesmo assim é um dos meus favoritos!

Beijos!

Rayssa,
é menina…não tem muito jeito do esmalte segurar por muito tempo na praia. O que eu passei no pé, que foi o Doce de Leite da Colorama, segurou melhor do que o Tomate, não sei porquê. E pela cor ser meio nude, mesmo quando ele começou a descascar não ficou feio e também não amerelou, pode ser uma opção para os branquinhos. =)

Beijos!

Bruh,
hahaha! Isso me lembra de quando eu passei o Pier da coleção Acqua da Impala (e o Jackie e o Arábia também)…minha manicure fez uma cara que dava vontade de tirar o pé da água e enfiar na cara dela, huahuahuahua! Ai, ai…acontece! ^^"

Bem, infelizmente o Tomate não resistiu por muito tempo ao calor, água e sal. Eu fiquei cinco dias na praia, e já no segundo ele deu sinais de que não queria mais ficar nas minhas unhas, no terceiro dia eu tirei tudo. Mas tudo bem, pelo menos valeu a pena! ;)

Muito obrigada pelo link! ^^ Vou te visitar no seu blog també, pode deixar! =D

Beijos!

Lara,
que legal! Somos colegas então, de profissão e de hobbies! =D Que bom que você gostou do blog, fico mesmo muito feliz! ^^

Ah, mas não tem jeito né? A gente aqui fica sonhando com as coisas que tem por aí e vocês ficam sonhando com as coisas quem tem por aqui… Mas acho que você consegue achar uma cor semelhante aí em Portugal. =)

Beijos!

Os comentários estão desativados.