Esmalte da Semana: Splash & Pier

Faz tempo que eu não coloco meu esmalte por aqui não é? Também, eu que disse que tinha que parar de comprar esmalte, só no fim e no começo do ano devo ter arrematado uns 10 vidrinhos novos. É, acho que eu não tenho mais salvação mesmo, hahaha!

Eu ainda tenho muitos esmaltes novos que eu não usei, mas recentemente adquiri alguns exemplares da coleção Acqua da Impala. Esta coleção tem esmaltes com acabamento cremoso, perolado e alguns são glitter, que parece que será a sensação entre os esmaltes da estação. Sendo assim resolvi arriscar uma coisa diferente e devo dizer: teve gente que odiou a combinação e teve gente que amou.Foram duas mãos do Pier e uma do Splash. Eu sei que na foto não dá pra ver o glitter muito bem, mas até que não ficou muito escandaloso não, já que o Splash não tem grandes concentrações de glitter como os esmaltes da O.P.I. ou China Glaze. Achei bem fofo!

Eu ainda não me aventurei nos esmaltes verdes e amarelos, mas pelo menos um azul clarinho eu encaro. Ainda tenho aqui para experimentar o Marina e o Sereia da mesma coleção e o Marinho da linha Verniz & Cor da Colorama. Quando eu estiver inspirada em um azul de novo, com certeza a escolha vai ser por um destes, hehe. E vocês, arriscam um esmalte mais…colorido?

Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Aline

      Já fiz essa combinação!! fica lindo lindo!!!!

    • .lívia.

      poxa, adorei! ótima combinação

    • Adorável Julia

      Gabizinha!!!
      Ficou muito bonita essa combinação…
      =D
      Beijos;
      Julia.

    • Mari Bombonato

      Eu estou morrendo de vontade de experimentar o Sereia! Mas não encontrei pra comprar aqui na minha cidade ainda. =/

      Ficou muito delicado o esmalte.
      Mas eu ainda nao sei se sou adepta do glitter.
      Vamos ver :)
      Mas ficou lindo!

      beijo beijo

    • Gabi

      Aline,
      ficou lindo mesmo! Sabe, eu estava um pouco recesosa do azul, não é uma cor que eu tenho costume de usar. Acho muito legal na mão das outras pessoas, mas achei que talvez em mim não fosse dar certo. Fiquei feliz porque ficou muito melhor do que eu imaginei! =D

      Beijos!

      Lívia,
      é uma cor um tanto diferente, né? E por mais que tenha glitter, não é uma coisa muito chamativa. O Pier sozinho também fica uma gracinha, mas eu quis um pouco mais de cor, hahaha!

      Beijos!

      Julia,
      que bom que você gostou! ^^ Eu acho que esta cor, o Pier, pode até ser uma boa para quem quer ousar mas sem chamar muito a atenção sabe? É muito bonito!

      Beijos!

      Mari,
      faz tempo que o Sereia está aqui na minha caixinha de esmaltes e eu ainda não tive coragem de experimenta acredita? Comprei porque vi que a Priscila do Princesa na Torre usou ele com o Matt Plus da Big Universo e ficou bem legal! Uma hora ele aparece por aqui!

      Sabe que eu também não curto muito glitter…é raro ver eu usando isso ou mesmo um esmalte cintilante/perolado. É que eu meio que enjoei dos cremosos e resolvi mudar de textura, hehehe! Pelo menos pra mim funcionou! ^^

      Beijos!