Categorias
esmalte

Esmaltes Primavera/Verão 2009/2010

Não é novidade que as cores claras e vibrantes irão estar em alta nas próxima estação, colorindo as unhas da mulherada no melhor estilo primavera/verão. Se você não é muito adepta dos tons exóticos como verdes, azuis e laranjas, não se preocupe. Tem tons e cores para desde as mais conservadoras até as mais ousadas.

Risqué Coleção Arábica by Reinaldo Lourenço

A nova coleção da Risqué, assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço, vem com toda uma inspiração no café. São cinco tonalidades que exploram o cinza, o verde, marrom e vermelho: Arábia, Grão de Café, Expresso, Menta e Cappucino.

Os esmaltes mais esperados, com certeza são o Arábia, Menta e Cappucino. Os tons de cinza, verde e nude, vieram com tudo em desfiles de moda pelo mundo a fora e agora ganham suas versões brasieleiras.

Impala Coleção Balneários Brasil e Acqua

A coleção Balneários Brasil vem linda e repleta de beges, corais, laranjas, rosados e marrons, todos inspirados pelas mais belas praias da costa brasileira: Coqueiros, Gavoa, Prazeres, Orange, Pipa, Aleixo, Brisas, Gaivota, Espelho, Rio Doce, Xaréu, Camboa.

Além da versão tradicional, a Impala comercializa os mesmos tons na sua linha hipoalergênica. Cada um sai por volta de R$9,00.

A coleção Acqua vem com tons verdes e azuis para as mais ousadas. São cinco tonalidades entre cremosos, perolados e o efeito gloss: Sereia, Lagoa Azul, Splash, Pier, Marina.

Além da Risqué e da Impala, a Colorama também lançou sua coleção Glam e a Ana Hickmann fez o lançamento da coleção Praias. Assim que forem divulgadas as imagens oficiais dos produtos, conto pra vocês, ok?

5 respostas em “Esmaltes Primavera/Verão 2009/2010”

Eu usei o Menta da Risqué, não gostei. Achei a cor forte demais para mim! Já essa coleção nova da Impala está um arraso!

Beijos!

Regina,
confesso que o Menta também não fez muito a minha cabeça. Eu sou do time das mais comportadas e essas cores muito vibrantes não fazem muito a minha cabeça, hehehe.

A coleção da Impala está maravilhosa! Não vejo a hora de comprar alguns vidrinhos pra mim! =)

Beijos!

Cacau,
eu também não vejo a hora de comprar alguns destes esmaltes! Estão muito lindos!!! =)

Beijos!!!

Olá!

Eu ainda não me arrisquei nos verdes, hahahaha! Eu tenho o Menta e o Sereia mas ainda está faltando coragem pra usar, huahua!

Você achou os esmaltes da Impala caros em relação aos da Risqué? Eu acho que todos eles estão mais ou menos na mesma faixa de preço, não vejo muita diferença non. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.