Categorias
maquiagem resenha

Testei: Batom Maybelline Hydra Extreme

Lembram que eu havia dito que comprei um batom da coleção cor de boca da linha Hydra Extreme da Maybelline? Pois bem, ontem fiquei o dia inteiro com ele (apesar de não ter gostado tanto assim da cor) para tirar minhas conclusões a respeito do que ele promete.

Não sei se vocês sabem, mas existe um hot site da linha Hydra Extreme em português. Está desatualizado (assim como o site brasileiro da própria Maybelline), mas tem algumas amostras de cores interessantes lá. Para quem quiser ver basta clicar aqui.

Vamos ao que interessa:

Com textura única, Hydra Extreme desliza suavemente nos seus lábios, sem escorrer, para hidratá-los e amaciá-los. Graças à associação de agentes ultra-emolientes como a Alantoína, são 8 horas de condicionamento contínuo e lábios mais protegidos com FPS 15.

Bem dizer que o batom proporciona “8 horas de condicionamento contínuo” é um pouco exagerado. O fato da cobertura do batom ser suave, não faz com que ele dure muito tempo na boca. Eu passei o dia todo retocando o batom, porque logo ele sumia dos lábios e não deu mesmo para perceber essa super hidratação prometida.

Em compensação, a bala é muito macia mesmo! Nisso fez juz à propaganda. A textura do batom também é bem legal e o cheirinho também. Batom com gosto amargo, não dá muito certo. Estes com certeza são os pontos mais positivos do Hydra Extreme.

Não posso julgar a cobertura, porque aí vai de gosto. Eu gosto de batons mais transparentes (até por isso gosto da linha Faces.zip que tem os batonsn Brilho & Sabor), tem quem prefira os mais cremosos, enfim… O batom custou R$12,90 na Drogasil, o que eu descobri ser caro, já que no site da Droga Raia está por R$9,56. É uma boa compra. Quando achar a cor que eu quero vou com certeza comprar!

Abaixo tentei fazer um swatch da cor do batom…até que ficou bastante fiel.


Avaliação FInal: 4 estrelinhas.

5 respostas em “Testei: Batom Maybelline Hydra Extreme”

Regina,
é um ótimo batom! Espero mesmo poder encontrar a cor que eu quero, pois acho que ficarei mais satisfeita do que com esse Luminous Gold.

Beijos!

Bom diaaa!

Quero avisar que postamos novidade: Colar de perolas, Vestido, blusas, tqc! Tudo pro seu verão!

E fizemos remarcação de alguns preços!
Aproveite as promoções e compre T-U-D-O!!!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos :*

Boa tarde, Gabi…
Esse é o Batom da propaganda da Make Express???
Pq diz no comercial que é o Matte Nude, certo?
Mas não encontrei a cor e o nome exatos…
Você sabe me dizer qual é??

Obrigada.

@300c49534b4c6788103fed7a367c35b8:disqus Não é este não. Este batom eu comprei há muito tempo, é da linha Hydra Extreme também, mas não é matte. O único matte que é nude é o 810 Sweet Toffee.

Beijos!

Os comentários estão desativados.