Categorias
maquiagem resenha

Review: Pincéis de Esfumar O Boticário

Bem, a história começa num belo dia em que resolvi comprar o estojo de pincéis do Boticário e o pincel de côncavo (o último que eu queria). Mas, como sabemos, as mocinhas do Boticário nem sempre sabem o que nós clientes estamos pedindo e ficam olhando para nossa cara a procura de um intérprete para o que estamos dizendo. Um exemplo disso foi que quando eu pedi o pincel de côncavo a atendente entendeu que era o chanfrado e quando eu vi na mão dela, já logo avisei que não era aquele, ela trocou, não me mostrou direito e tomei o pincel de esfumar pelo pincel de côncavo.

Lógico que eu fiquei feliz da vida quando cheguei em casa e constatei que a partir daquele momento eu tinha dois pincéis de esfumar da mesma marca e que ainda vou ter que gastar mais dinheiro com o tal do pincel para côncavo. Como tem males que vem pra bem, eu pude comparar os dois modelos, o antigo e o novo e posso dizer que o antigo cumpre muito melhor sua função que é a de esfumar.

Clique para AmpliarComo vocês podem ver na foto, o pincel novo tem as cerdas mais compridas, arredondadas e também é mais rígido. Em compensação o modelo anterior é muito mais macio e maleável, tem as cerdas um pouco menos arredondadas e o cabo, embora não dê para ver na foto, é mais longo do que o seu sucessor.

Bem, eu testei ambos e não é que a nova versão não esfuma a sombra. Ele esfuma sim, mas com um pouco mais de dificuldade do que o outro. Acho que este pincel seria mais adequado para aplicar a sombra ou até para marcar o côncavo, visto que ele é menor que o outro na largura.
Bem, ainda o testarei de outras formas para achar uma utilidade outra que não seja esfumar, afinal, não vou trocar o antigo por nada!

Fica a dica então para quem se deslumbrou com a nova coleção de pincéis do Boticário (lógico que tem pincéis maravilhosos! Eu não vivo mais sem o de pó/base!). E antes que eu me esqueça ambos os pincéis podem ser encontrados na loja virtual da marca e em algumas lojas físicas também. O modelo novo custa R$12,90 e o antigo R$10,90.