Categorias
esmalte

Esmaltes Outono/Inverno 2009 (Parte 2)

Clique na imagem para ampliar

O outono/inverno também tem bastante novidades para as mãos! A nova coleção da Impala veio inspiradas em grandes divas como Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Catherine Zeta-Jones, Sophia Lauren e Gisele Bündchen. Ao todo são 12 novas cores, em sua maioria vermelhos lindos para acompanhar a tendência das passarelas desta estação.

A mesma marca já havia lançado há mais ou menos um mês atrás novos esmaltes da coleção Gloss. Esles estão no post do dia 06/04 que pode ser visto clicando aqui.

Clique na imagem para ampliar.

A Risqué, que também já havia feito um outro lançamento na mesma época que a Impala e que também pode ser vizualisado no mesmo post anterior ou clicando aqui, lança agora uma coleção inspirada nos 7 pecados capitais e que vem exclusivamente na família dos vermelhos e magentas. Intitulada 7 Vermelhos a coleção conta (da esquerda para a direita) com as cores Toque de Ira, Preguicinha, Santa Gula, Pura Luxúria, Doce Orgulho, Possessão Rosa e Inveja Boa.

Ainda falando da Risqué, recentemente em uma visita as Lojas Americanas encontrei uma pequena necessaire contendo todos os esmaltes da coleção Rendas do Brasil (ao todo são 5 tonalidades) por R$9,90. Não comprei porque minha paixão é mesmo o Renda e o Renda Paetê, mas para quem se interssar, fica a dica!

2 respostas em “Esmaltes Outono/Inverno 2009 (Parte 2)”

Ola! Adorei sei site! Sabe me dizer se tem alguem que vende esmalte da impala através de site ou por correios pq to doida pelo marilyn da impala e não acho em lugar nenhum na minha cidade!! Me ajuda!!
grande beijo! loira28vix@hotmail.com

Oi! ^^
Que bom que você gostou do blog! =D

Então, e respondi seu email mas vou deixar registrado aqui também. Eu não conheço nenhum site que venda esmaltes na internet e também não conheço ninguém para te indicar.

Acho que o mais interessante seria você entrar em contato com o S.A.C. da Impala. Eles poderão te orientar melhor, eu acredito.

Beijos!

Os comentários estão desativados.