Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Deixa Beijar + Framboesa

Depois de ficar uns dois meses sem ir a manicure por conta da faculdade, finalmente conesgui um horário essa semana.É, eu vou a manicure porque por mais que eu tente desesperadamente, simplesmente não consigo fazer minha própria unha…(Nem preciso dizer que minha mão está sofrendo muito com este frio, os dedos ficam descascando, a pele resseca e nem o creme da dermatologista esta dando conta do recado, mas, estamos indo.)

Geralmente eu sempre passo um França, Leite de Coco, Paetê, Renda e todos estes branquinhos básicos, mas, fuçando a blogosfera a fora descobri esmaltes lindos e estou babando na coleção Divas da Impala e na Summer Collection da Essie. É uma pena que a minha manicure não tenha destes esmaltes da Impala, então vou ver se dou um pulinho na Sumirê ou na Ikesaki a procura deles.

Esta semana então, passei duas camadas do Deixar Beijar e uma do Framboesa, ambos da Colorama e o resultado foi esse aí abaixo.(Favor não reparar na mão de dedos compridos desta pessoa, hehehe.)

Eu gostei bastante, apesar de não estar acostumada com o vermelho! Hehehe! Ah sim, estou aceitando sugestões de esmaltes, meninas, então, deixem seus comentários aí! =)

6 respostas em “Esmalte da Semana: Deixa Beijar + Framboesa”

Cris,
esse Carmm é da Risqué, né? Acho que eu já vi ele pelo salão…vou procurar semana que vem! Quero um vermelho mais escuro. Eu gostei dessa combinação de hoje, mas acho que ficou claro, ainda.
Beijos!
Obrigada pela dica! ;)

Nossa, muito obrigada! ^^
Também nunca vi alguém com o formato de mão parecido com o meu! Bom saber que eu não estou sozinha! Hahahaha! =)
Meus dedos são bem compridos e tortinhos mesmo, genética da mãe. ^^"
Beijos!

Hahahaha! Obrigada! Mas sabe que sempre achei minha mão um pouco esquisita. Aliás, cada vez que olho para esta imagem, fico me perguntando de onde saiu a idéia para tirar uma foto assim. ^^”

Enfim… Eu sou muito fã de vermelhos! Essa combinação ficou mesmo muito legal. Faz tempo que não uso um esmalte assim…

Beijos!

@55f710f0e38fb1cce020956f21d3a779:disqus Hahahaha! Obrigada! Mas sabe que sempre achei minha mão um pouco esquisita. Aliás, cada vez que olho para esta imagem, fico me perguntando de onde saiu a idéia para tirar uma foto assim. ^^”

Enfim… Eu sou muito fã de vermelhos! Essa combinação ficou mesmo muito legal. Faz tempo que não uso um esmalte assim…

Beijos!

Os comentários estão desativados.