Categorias
vitrine

Vitrine

Vitrine

1. Shiseido | Perfect Hydrating BB Cream
O Perfect Hydrating BB Cream apresenta três funções: base, proteção solar e hidratação. O produto está disponível em duas cores, médium, para peles claras, e dark, para as mais morenas. O BB da marca é um creme oil free, com textura leve e ação anti-brilho; uniformiza o tom da pele, disfarça os poros e minimiza a aparência de irregularidade na cútis.

2. Océane | Light My Face
O Light My Face – Iluminador Facial é fabricado na Coreia do Sul, país referência mundial no segmento da beleza e traz minúsculas partículas que refletem a luz, iluminando naturalmente as áreas sombreadas do rosto, deixando-o sutilmente delineado e mais definido.

3. Yenzah | Yellow Off Máscara Extra Brilho
A Máscara Extra Brilho Yellow Off, chega para complementar a linha Yellow Off e garantir ainda mais hidratação aos fios. Com proteína do trigo, que reconstrói a fibra capilar D-Pantenol, que garante extra brilho, ultra hidratação, cicatrização do fio e remoção da porosidade, a máscara possui ainda filtro solar, que forma uma película protetora nos fios.

4. Kérastase | Elixir Ultime Crème Fine
Com textura leve e extremamente suave, Elixir Ultime Crème Fine, o novo BB Cream capilar de Kérastase, possui uma fórmula inovadora e tem a leveza de um véu de seda e a preciosidade do Elixir Ultime. Sem enxágue e para todos os tipos de cabelo, o BB Cream disciplina os fios, proporciona brilho extraordinário e movimento natural.

5. Dermage | Beauty 4 Fun RIO
A Dermage reforça seu DNA carioca e lança uma edição limitada comemorativa da linha Beauty 4 Fun RIO com os principais pontos turísticos do Rio impressos no rótulo de quatro produtos best-sellers: Bubble Time, Easy Shower, Relax your Legs e Sunny Body.

6. Essie | Encrusted Treasures Collection
Delicie-se com os novos tesouros de Essie para uma unha deslumbrante, diferente de qualquer outra. Seis tons encantadores que irão trazer uma nova dimensão na cor das unhas. Fórmulas avançadas que trazem texturas que incorporam o glamour e o
poder das jóias. Com cobertura total e um acabamento 3D, essa coleção vai trazer um passo além da cor tradicional para um efeito brilhante, escultural.

 

Serviço

Dermage
www.dermage.com.br
0800 024 1064
Essie
www.essiebrasil.com.br
0800 200 1101
Kérastase
www.kerastase.com.br
0800 701 7237
Océane Femme
www.oceane.com.br
(11) 2171 0142
Shiseido
www.shiseido.com.br
0800 14 8023
Yenzah
www.yenzah.com.br
yenzah@yenzah.com.br

Uma resposta em “Vitrine”

Os comentários estão desativados.