Categorias
aleatoriedades

Aleatoriedades de Segunda #18

Querendo mudar!

Aleatoriedades de Segunda #18

Estou com muita, muita vontade de mudar o cabelo! Tanto que, em uma ida à farmácia, comprei o kit para californianas da linha Imédia Excellence da L’Oréal. Mas… Cadê a coragem de passar? Ao mesmo tempo em eu estou louca para fazer alguma coisa de diferente, tenho medo de “dar caca”, especialmente por não ser uma pessoa com muita experiência em mudanças capilares que envolvam clareamento. O máximo que já fiz em casa, foi passar tonalizante (adoro o da Kert, Banho de Brilho e do C. Kamura o ColorIntense) e olhe lá! Já passei muita tintura no cabelo da minha mãe, mas este foi o máximo.

Então estou nessas: com vontade de dar um pouco de luz nos meus cachinhos, sem tempo de ir ao salão e com muito medo de dar alguma coisa errada com essas tais “californianas”. Já vi diversos vídeos de meninas que usaram este e outros kits de mechas para fazer em casa e conseguiram ótimos resultados. Mas sabem como é, né? Novata no assunto, a possibilidade de tudo dar errado é enorme! Eu sei que, no pior cenário possível, basta um bom tonalizante para amenizar o problema, mas ainda assim, rola aquele medão…

Alguma de vocês já usou um destes kits para fazer mechas em casa?

 

Frio!

Aleatoriedades de Segunda #18

E demorou, mas eis que o inverno chegou em São Paulo! E chegou com tudo! Até os meus cachorros que adoram ficar no corredor do quintal para lá e para cá durante a noite, só querem saber da caminha e cobertor. Claro que eu não sou diferente, tanto que o look mais usado tem sido este, inspirado nas últimas tendências de moda da Esquimó Fashion Week.

Não sei vocês, mas prefira andar encapotada do que passar frio! x_x

 

cold! <3

Falando em frio, a playlist da semana foi inspirada por ele! Com músicas para aquecer pelo menos o coração e a alma (acompanhadas de um bom chocolate quente, aquece o corpo também!).

2 respostas em “Aleatoriedades de Segunda #18”

Acabou que não deu tempo de pintar mesmo, hahaha! Eu cortei o cabelo bem curtinho no final do ano e acabei dando o kit para outra pessoa. Mas se eu voltar a ter cabelo mais longo, vou seguir o seu conselho. ;D

Beijos!

Eu também acabei deixando o kit de lado, porque cortei muito o cabelo. Fica para uma próxima, hahaha!

Em relação a Pureness, na verdade eu não sei onde começou esta história de que é uma base, porque não é. É um pó compacto que tem um pouco mais de cobertura do que os pós comuns, mas ainda assim, é uma cobertura “leve”, não chega nem a ser média. Ele é ótimo para ser usado depois do corretivo, pra ajudar a controlar a oleosidade e uniformizar o tom da pele, sabe?

Como base eu indicaria apenas para quem não tem absolutamente marca nenhuma na pele. Muito menos olheira.

Sendo assim, não acredito que ele seja falsificado não. A Shiseido tem uma base compacta para peles oleosas que é a Sheer Matifying Compact.

Beijos!

Os comentários estão desativados.