Shiseido | Lacquer Rouge

Shiseido | Lacquer Rouge

Há algum tempo recebi da assessoria da Shiseido uma cor do novo batom Lacquer Rouge e em seguida, foi a vez da Época Cosméticos Perfumaria me enviar uma segunda cor. Até testar o batom, eu não havia entendido o porque dele ser tão especial, mas eis que ele é bem diferente da maioria dos batons que eu usei até hoje. Ele é cremoso e lembra o Pretty Amazing da bareMinerals, mas tem uma consistência muito mais agradável e hidratante.

Ao todo a marca japonesa lançou oito cores do Lacquer Rouge. A fórmula é enriquecida com os complexos Moisture Holding Oil e Super Hydro-Wrap Vitalizing DE, que matem os lábios com uma hidratação duradoura. Além disto, ele oferece acabamento gloss com cores intensas e ainda promete alta fixação. Não é um batom no estilo do SuperStay 24h da Maybelline. Ele é um batom que dura bem nos lábios, mesmo depois de comer e beber, mas vai perdendo o brilho e o efeito gloss, ficam apenas os pigmentos. Então é preciso retocar.

Fora isto, achei a fórmula super hidratante e confortável. Uma das mais hidratantes que já usei até hoje com certeza. E a pigmentação também é excelente! Recebi da assessoria a cor Nymph (RD 305) e da Época a cor Disco (RS 404). A primeira é um rosa antigo, puxando para o cor de boca, enquanto a segunda é um pink escândalo muito lindo!

Shiseido Lacquer Rouge RD 305

Como vocês devem imaginar, a parte não muito amigável da história é o preço: cada um custa R$117 e na Época tem todas as cores. Alguém já usou estes batons?

Enviado por Assessoria
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Maria Gomes

      Amei as cores!

      • São bem bonitas mesmo! Também gostei das duas. =]

        Beijos!

    • beautyinluv

      Nunca usei, mas adoreiiii! parecem ótimos!!! amei as duas cores :)

      bjos

      • E são mesmo! Nunca usei batons tão hidratantes e com tanta pigmentação. *-*

        Beijos!