Categorias
maquiagem

L’Oréal Paris | Sombras Color Infallible

L'Oréal Paris | Sombras Color Infaillible

Recebi a notícia de que a marca de maquiagem L’Oréal Paris está saindo do mercado brasileiro. Aparentemente a L’Oréal irá focar no desenvolvimento da Maybelline por hora e, segundo informações, no futuro a L’Oréal Paris de maquiagem, deve voltar às nossas prateleiras. Antes que fosse tarde demais, resolvi compartilhar por aqui um achado e tanto da marca: as sombras Color Infallible. Elas ficaram famosas depois que a cor Eternal Black foi comparada à sombra Mirfique da Chanel. Eu não tenho nenhuma Illusion d’Ombre para comparar as cores, mas uma coisa é fato: estas sombras da L’Oréal deixam muita marca famosa no chinelo.

A Color Infallible não é nem uma sombra em pó e nem cremosa. Não sei muito bem explicar a textura. Ela é incrívelmente macia e não esfarela. É uma sombra com um toque “úmido”, mas não é cremosa daquelas que colocamos o dedo e sentimos a textura macia do creme. Apenas o toque dela lembra esta cremosidade. Graças à esta textura, a pigmentação das sombras é absurda! Dispensa qualquer tipo de primer, pincel molhado e até mesmo corretivo. A cor que sai nos dedos e no pincel, é a mesma cor que vai para a pálpebra. Ela lembra bastante a sombra READY da bareMinerals neste aspecto: puro pigmento, mas com a praticidade de ser compacto.

L'Oréal Paris | Sombras Color Infaillible

Comprei três cores no Submarino há algum tempo: Hourglass Beige, Endless Chocolat e Eternal Black. Apesar de serem tons neutros, todas tem brilho ou cintilância, sendo que a preta é cheia de brilhos prateados. Os swatches acima foram feitos com os dedos sem nenhum primer. Elas são exatamente assim, cheias, cheias de cor! Infelizmente estas cores não estão mais disponíveis no Submarino, mas algumas farmácias como Drogasil, Droga Raia e Onofre, ainda tem maquiagem da L’Oréal Paris disponível.

Para mostrar como ela fica na pálpebra, fiz uma maquiagem bem simples usando a Eternal Black e a Hourglass Beige para iluminar o canto interno e rente à sobrancelha. Novamente, não usei nenhum primer (e não vou cansar de repetir isso, porque a pigmentação destas sombras é extraordinária).

L'Oréal Paris | Sombras Color Infaillible

O preço destas sombras está na casa dos R$50. Não é baratinho, não. Mas se você está procurando por um produto que dura muito tempo na pálpebra sem primer, acumula muito pouco durante o dia, a cor não perde a intensidade com facilidade e é super pigmentado, vale muito a pena. Arrisco a dizer que a Color Infallible é tão, ou mais pigmentada do que as sombras da Urban Decay.

2 respostas em “L’Oréal Paris | Sombras Color Infallible”

É verdade… Nos EUA são bem mais baratas mesmo e aqui custam uma fortuna. E o pior é que são muito boas, hahaha! Se você encontrar uma cor pela qual se apaixone, eu também acho que vale a pena. ;)

Beijos!

Os comentários estão desativados.