Categorias
maquiagem

Dicas | Batom Vermelho

Na semana passada, perguntei na fan page quem tinha medo de batom vermelho e para quem usava, qual er a cor favorita. O resultado é este post com dicas para quem quer se jogar no vermelho mas morre de medo de sair por aí chamando mais atenção do que um cone de trânsito. Espero que gostem!

Dicas | Batom Vermelho

9 respostas em “Dicas | Batom Vermelho”

Adorei o post. Gina, Pepper e Vermelho Vibração the Contém 1G são lindos.
e o Vermelho Glamour the Avon também me conquistou. Eu tenho o do O Boticário que é bem parecido com o Ruby Woo the MAC. Foi difícil encontra-lo na loja porque todas querem, rs.

300 tons de vermelho, e cada um teve que ser testado em animais. Não dá pra se contentar com um tom só ao invés de ficar criando nuances que vão causar sofrimentos à animais?

E eu não tenho nenhum dos dois, hahahaha! O Ruby Woo está na minha lista há algum tempo, mas sempre acabo comprando outra cor. Vou ver se da próxima vez, eu compro ele de vez. =]

Fico feliz que tenha gostado do post. Obrigada!
Beijos!

Das marcas citadas Leandro, duas testam em animais e diferente do que possa parecer, eu não apoio este tipo de testes. Eu seria uma pessoa muito, mas muito mais feliz mesmo se soubesse que não há este tipo de sofrimento desnecessário para a produção de qualquer tipo de produto. Fiquei muito feliz com a proibição dos testes em animais na Europa e eu realmente espero que isto sirva de modelo para outros blocos e países, inclusive para o Brasil.

Sempre sou preferência às marcas que não testam em animais e elas tem meu prestígio, muito mais do que as que testam, você pode ter certeza.

Abraços.

Todo mundo fala deste 300 da linha Intense e acho que eu sou a única pessoa que não tem essa cor, hahaha! Vou tentar procurá-lo e o Ruby Woo também, já que é outro que eu sempre vou comprar, mas acabo saindo da loja com outra cor.

Que bom que você gostou do post. Obrigada!
Beijos!

Os comentários estão desativados.