Categorias
maquiagem

bareMinerals | READY Eyeshadow

bareMinerals | READY Eyeshadow

Há algum tempo a bareMinerals lançou suas primeiras sombras compactas. Para quem não está familiarizada, a bareMinerals é uma marca de maquiagem mineral e que, até então, só tinha no portfólio, produtos em pó. O lançamento da sombra READY é o primeiro no estilo compacto. Mas diferente da maioria das sombras, os minerais desta linha não são assados e são prensados à frio, preservando as propriedades dos ingredientes. Isto pois a fórmula – segundo a marca – possui ação anti-idade e antioxidante, que ajuda a atenuar o inchaço na área dos olhos, graças a presença do Sea Nutritive Complex (um complexo marinho com propriedades nutritivas), óleo de borragem, cafeína e pepino. É uma sombra que também é um tratamento.

Acho que é um pouco complicado ver os resultados de tratamento, a não ser que você use o produto diariamente. Como eu não uso sombra todo dia, não sei dizer se funciona ou não, mas que é um “a mais” isso é. De qualquer forma, as sombras me surpreenderam muito! São incrivelmente macias, não esfarelam e tem uma pigmentação extraordinária! As sombras em pó da bareMinerals já são ótimas, mas estas da linha READY estão incríveis. Arrisco a dizer que são uma das melhores sombras que eu tenho, em todos os aspectos. Está lado a lado com as minhas paletas NAKED da Urban Decay e com as sombras da quem disse, berenice?.

bareMinerals | READY Eyeshadow

Recebi no lançamento o duo The Scenic Route que é composto de uma sombra branca, a Breathtaking que tem reflexos dourados e esverdeados e um verde, a Spectacular, também com reflexos dourados. Não usei nenhum primer para fazer a maquiagem abaixo, nem mesmo corrigi a pálpebra com corretivo. Apliquei a cor Spectacular em toda a pálpebra móvel e inferior e a Breathtaking no canto interno dos olhos. Esfumei o côncavo com um marrom mate e finalizei com delineador, máscara para cílios e lápis preto na linha d’água.

bareMinerals | READY Eyeshadow

bareMinerals | READY Eyeshadow

Fiquei apaixonada por estas sombras! São incríveis! O que pesa mesmo é que, para variar, o preço não é nada amigo. Nas lojas da bareMinerals o duo custa R$106 e o quarteto R$158. Se você se apaixonar por alguma cor (ao todo são 26 cores), vale a pena o investimento. Eu com certeza compraria.

Enviado por assessoria

6 respostas em “bareMinerals | READY Eyeshadow”

Os comentários estão desativados.