Categorias
vitrine

Vitrine

Vitrine

1. Topicrem | Soin Magic Teinté
Oferece ao mesmo tempo cuidado e cor para a face, pescoço e colo. Sua composição tem vitaminas E e F, antioxidantes, glicerina e extrato de flor de Tiaré (originária do Taiti e que tem propriedades de proteção às agressões externas hidratando de forma progressiva e duradoura). Uma vez aplicado na pele espalha-se rapidamente deixando-a hidratada, por oito horas comprovadamente. Disfarça as imperfeições e oferece um brilho iluminado devido aos seus pigmentos nacarados.

2. Clinique | Superbalanced Mineral Bronze
Um pó bronzeador que possui fórmula de longa duração que ajuda a absorver a oleosidade, mantendo o equilíbrio natural da pele para que ela fique com uma aparência saudável e com um toque luminoso. Mineral e rico em antioxidantes, esse bronzer se transforma de compacto para pó solto, basta girar a embalagem. Leve, oil-free.

3. Revlon | ColorBurst Lip Butter
ColorBurst Lip Butter é um lançamento da REVLON, com formulação dois em um – balm e batom -, que deixa os lábios super-hidratados, com cobertura de média transparência e cores brilhantes. O produto é formulado à base de manteiga de manga, karité e coco, ativos que proporcionam um aumento de 156% na umidade natural dos lábios. É naturalmente perfumado com baunilha absoluta e está disponível em dez cores.

4. Rexona | Rexona Women
A nova linha feminina de antitranspirantes chega ao mercado em janeiro de 2013 com tecnologia montionsense: uma fórmula que é ativada pelo movimento. A fórmula exclusiva responde diretamente ao movimento, através de microcápsulas que atuam na superfície da pele. O atrito das axilas, como resultado dos movimentos, causam a ruptura das cápsulas e a liberação da fragrância ao longo do dia todo.

5. Dove | Nutrição Creamy Confort
Recomendada para pele seca é uma mistura rica de creme nutritivo e de manteiga de karité que dissolve na pele, proporcionando agradáveis sensações e tornando a rotina de cuidado diário das mulheres em tratamento diário.

6. Yes! Cosmetics | Summer Rio
A fragrância feminina é voltada para mulheres modernas e que amam a vida, mescla notas frutais de maracujá doce, frutas vermelhas, lima e papaia nas notas de saída complementada por acordes florais com toques de praline e damasco em seu corpo, sendo que o musk, açúcar, cedro e macieira oferecem seus toques como fundo.


Serviço:

Clinique
www.clinique.com.br
0800 892 1694
Dove
www.dove.com.br
0800 707 7512
Revlon
www.frajo.com.br
0800 773 3450
Rexona
www.rexona.com.br
0800 707 7512
TOPICREM
www.topicrem.com
Yes! Cosmetics
www.yescosmetics.com.br
0800 970 0444