Categorias
maquiagem

Contém 1g | Kit Essencial

Recebi da Contém 1g uma paleta que achei muito interessante! Antes de vocês pensarem imediatamente no preço, eu acho que este é um item que vale a pena e serve como uma ótima sugestão de presente de Natal. Como o nome sugere, é uma paleta com cores super usáveis e fáceis de serem combinadas para looks diurnos ou noturnos. Ao todo são 13 itens: dois blushes, um na cor Frapê e outro na cor Capuccino, ambos cintilantes; seis sombras, sendo três cintilantes (Nude Light, Honey Gold e Índico), uma acetinada (Tafetá) e duas opacas (Bouclê e Preto); dois batons em creme, um na cor Chantilly e outro na cor Rosa Glamour e o kit ainda acompanha um mini pincel para blush, um pincel aplicador de sombras e um para lábios.

Os pincéis não são lá grandes coisas, gostei mais do aplicador de esponjinha, por incrível que pareça, mas a maquiagem em si, tem cores lindas e super pigmentadas! O blush inclusive, tem que ter mão leve para passar ou então pode ficar muito carregado. Infelizmente não tive tempo para fotografá-los, mas fiz um look noturno e swacthes dos batons para mostrar.

Para fazer este olho, comecei aplicando um primer em toda a pálpebra. Em seguida apliquei a sombra Índigo Cintilante em toda a pálpebra móvel, esfumando levemente para o côncavo. Com a sombra Preto Opaco, escureci o canto externo e o côncavo, além de aplicá-la rente aos cílios inferiores. Iluminei o canto interno com a cor Honey Gold e o arco da sobrancelhas com uma sombra cor de pele. Finalizei com delineador rente aos cílios superiores, lápis preto na linha d’água e muitas camadas de máscara para cílios.

Esta é uma das sugestões de looks que vem com o próprio kit e é bem fácil de fazer, já que usa apenas duas cores.

Os batons são bem cremosos e as cores são curingas: nude e rosa que todo mundo usa e adora.

Para terminar o preço: o kit custa R$98,00 o que eu não acho caro, ainda mais se você fosse adquirir os produtos individualmente (o total seria de R$381,00 só os itens de maquiagem). Para quem está começando a se maquiar, tem uma coleção pequena, não sabe direito o que comprar, essa paletinha resolve muitos problemas! Gostei das cores, e da qualidade em geral. Acho que aqui a Contém 1g acertou em cheio.

5 respostas em “Contém 1g | Kit Essencial”

Lindo o make, realmente!

Gabi, você já comprou algo pela loja virtual da Contem 1g? Sou de Teresina-Pi, aqui não tem loja física e gostaria de saber como é a entrega e tal.

Obrigada! =D

Nunca comprei pela loja virtual não, mas por ser uma marca super conhecida e de confiança, compraria sem problemas. Se você tem dúvidas, um bom lugar para consultar é o http://www.reclameaqui.com.br.

Lá tem todas as reclamações feitas sobre um serviço ou loja e você pode ver se a marca está respondendo às reclamações.

Beijos!

Os comentários estão desativados.