Categorias
vitrine

Vitrine

1. La Roche-Posay | Effaclar Sabonete Alta Tolerância
O produto, desenvolvido para o mercado brasileiro, é indicado para a limpeza da pele oleosa e sensibilizada por tratamentos. O sabonete é ainda enriquecido com glicerina e possui agentes de limpeza de alta tolerância, o que dá uma sensação maior de conforto à pele. Quem comprar um sabonete durante o mês de setembro ganha uma saboneteira criada especialmente pela marca.

2. Frei Apotheken Kosmetik | Active Balance Massage Oil for Pregnat Women
O produto trata a pele de um jeito especial, nesta fase excepcional da vida. Altas concentrações de vitamina E dão elasticidade à pele, enquanto os calmantes vitamina F, óleo de jojoba, óleo de gérmen de trigo, bisabolol e seu principal ativo, a camomila, suavizam e desestressam a pele irritada. Massagens regulares feitas com o produto melhoram a circulação sanguínea, aumentam a elasticidade da pele e podem, efetivamente, prevenir estrias.

3. Benefit | Blush e Gloss Sugarbomb
A Benefit traz para o Brasil sua coleção de glosses que levam os mesmos nomes e cores dos blushes mais famosos da marca. As cores Hoola, Dandelion, Coralista, Bella Bamba e Sugarbomb vem em tubinhos e são fáceis de usar e aplicar, graças à ponta desenvolvida especialmente para o protudo.

4. Shiseido | Eudermine Revitalizing Essence
Eudermine Revitalizing Essence ativa o poder de hidratação da própria pele combatendo o ressecamento e ainda responde às mudanças climáticas, o que mantém a hidratação constante. Sua formulação conta com o Super Ácido Bio-Hialurônico, que fornece umidade intensiva para o extrato córneo, ajudando a manter a textura da pele, torando-a mais suave e macia.


Serviço:

Benefit
on.fb.me/benetifcosmetcsbrasil
(21) 3543 5949
Frei Apotheken Kosmetik
www.frei-apothekenkosmetik.de/
La Roche-Posay
www.larocheposay.com.br
0800 701 1552
Shiseido
www.shiseido.com.br
0800 14 8023

2 respostas em “Vitrine”

Adoro esse sabonete… é o único que se da bem com a minha pele, que é oleosa, mas sensível. A versão normal desse sabonete quase arrancou minha pele fora hahaha. Mas esse é ótimo! Estou usando desde o ano passado por indicação da dermato e amo! E tbm ganhei a saboneteira ;)

@google-456315d2714e335e3a8b6f7e562b5a93:disqus Que bom que você gostou! Eu já usei a versão normal dele, gostei mas não voltei a comprar. Acabei desistindo de sabonetes em barra. Mas fiquei curiosa com esta nova versão mais suave. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.