Categorias
sorteio

Sorteio IMEDEEN Radiant Complexion

As cápsulas de beleza parecem ter vindo para ficar! Eu já experimentei algumas e, tomando diaria e regularmente, elas fazem mesmo efeito. Uma marca que está no mercado mundial há 20 anos é a IMEDEEN e tem vários nutricosméticos para diferentes necessidades. E para comemorar estes 20 anos de sucesso, a marca enviou uma caixa do IMEDEEN Radiant Complexion, que ajuda a combater os primeiros sinais de envelhecimento, para ser sorteada aqui no blog.

IMEDEEN Radiant Complexion™ contém o exclusivo Complexo Marinho™ – rico em proteínas e polissacarídeos similares aqueles encontrados naturalmente na estrutura de suporte da pele que combatem à perda de brilho e desidratação associados aos primeiros sinais de envelhecimento. A fórmula é enriquecida com zinco e vitamina C essenciais para a saúde da pele e para a formação de colágeno.

Gostou? Então leia atentamente as regras e preencha o formulário abaixo.
 
 
REGRAS:
• Para participar é preciso ter um endereço de entrega no Brasil;

• O sorteio começa hoje (17/05) e termina no dia 27/05 às 23h59, inscrições depois deste período serão desconsideradas;

• Só é válida uma participação por pessoa, incrições duplicadas e incompletas serão excluídas e desconsideradas, sendo todas as entradas invalidadas para o sorteio;

• O ganhador(a) do prêmio terá 48hrs (2 dias) para responder ao email, caso contrário um novo sorteio será realizado;

O resultado será divulgado na terça-feira (29/05).
 
 
PARA PARTICIPAR:
Preencha o formulário abaixo (o sorteio foi encerrado) com seu nome completo sem abreviações e email válido. O sorteio será realizado através do Random.org.

4 respostas em “Sorteio IMEDEEN Radiant Complexion”

Os comentários estão desativados.