Categorias
maquiagem

A Maquiagem de Sete Dias com Marilyn

A maquiagem de Marilyn Monroe é um símbolo. A pele perfeita com seu inesquecível batom vermelho, precisaram ser recriadas para o filme Sete Dias Com Marilyn (My Week With Marilyn). Quem assina a maquiagem da atriz Michelle Wiliams no filme, é a maquiadora Jenny Shicore, ganhadora do Oscar® de melhor maquiagem pelo filme Elizabeth.

Primeiro é importante notar que esse filme é sobre a Marilyn por trás da câmera, a figura privada de Marilyn. Nós não tivemos que criar um look da figura pública dela, com exceção de algumas cenas. Preferi permanecer fiel à forma como ela se maquiava na década de 1950, ao invés de dar um toque moderno. Os focos da beleza são lábios, olhos e um formato de sobrancelha bem diferente, essenciais para construir “Marilyn”.

Entre os produtos da M·A·C usados para o filme, estão a sombra Espresso e o lápis para olhos Coffee. Já as sobrancelhas, foram preenchidas com o eye brows filing. Para conseguir obter o tom perfeito de vermelho, foi feita uma mistura entre os batons Ruby Woo e Brave Red.

Achei que a maquiagem ficou linda! O resultado ficou suave, mas ao mesmo tempo, não perdeu a identidade marcante de Marilyn Monroe e o melhor de tudo, é possível reproduzir o look em casa com os mesmos produtos ou cores similares. O que vocês acharam?

[youtube 8FF670t-9D4 550 309]

6 respostas em “A Maquiagem de Sete Dias com Marilyn”

@acf44089874a82a6b75d19482ec4daaa:disqus Ah, até que eu achei parecida sim! Claro que tem atrizes que talvez ficariam mais parecidas com a Marilyn, mas não achei que a Michelle Williams ficou tão ruim assim.

Beijos!

@twitter-71153802:disqus HAHAHAHAHA, sua louca! XD
Eu bem queria ver esse filme, viu? Só que ando em uma preguiça tão grande de ir no cinema que nem sei… Perdi até Jogos Vorazes que eu SUPER queria assistir. =

Beijos! =*

Os comentários estão desativados.