Categorias
publieditorial

Qual a Origem?

Eu não sei se vocês sabem, mas sou uma pessoa muito curiosa! Adoro saber como são feitas as coisas! Principalmente cosméticos, maquiagens, perfumes e…comidinhas! Não é à toa que uma vez por semana eu venho aqui com o Casual Sunday e mostro uma receitinha para vocês, né?

Agora já pensou se existisse um lugar, especialmente criado para nos contar a origem de coisas no mínimo deliciosas como as receitas que eu posto por aqui? Pois bem, essa foi a idéia da Bunge para matar a curiosidade de pessoas como eu, que não se contentam em saber que farinha de trigo e ovos fazem um bolo e querem ir mais além! O aplicativo disponível na fan page da marca no Facebook, Origem do Sabor, conta passo-a-passo (tem até infográfico animado e narrado) do que acontece com o seu bolinho de chuva, bem antes dele chegar à padaria ou à tigela da vovó.

O que será que tem por trás de um cupcake? E de delicosos cookies? Vocês podem se surpreender! Eu mesma gastei um bom tempo navegando pela infinidade de pratos e alimentos disponíveis no aplicativo e acabei descobrindo coisas que eu nem imaginava! A quem quer ir ainda mais além a Bungue e a Abril disponibilizam toda semana um novo conteúdo exclusivo (feito pelas revistas Mundo Estranho e Superinteressante), contando outras curiosidades sobre os alimentos e pratos, para todos que acessarem o aplicativo.

Quem mais vai matar a curiosidade e vai descobrir a origem dos pratos que mais gosta?

4 respostas em “Qual a Origem?”

Os comentários estão desativados.