M·A·C Lipstick Angel: Resenha & Swatches

O batom Angel da M·A·C há tempos figura na lista dos “tem que ter” da marca. Difícil encontrar alguém que não o recomende. Encomendei o meu assim que tive oportunidade. Estava muito curiosa para testar essa cor tão famosa e o acabamento Frost da Mac, que ainda não conhecia.

Pelas fotos que tinha visto desse batom na internet antes de comprá-lo achava que ele fosse um rosa super clarinho. Mas na bala ele não é. Até levei um susto quando abri! Como na foto o Angel é um rosa antigo bem bonito.

É nos lábios que tudo muda. Por causa do acabamento Frost, que mistura cor e brilho cintilante, a cor fica bem mais suave depois de aplicada. Um rosinha bem delicado e super usável.

Já vi algumas meninas dizendo que não gostam do acabamento Frost da M·A·C justamente por causa da cintilância, mas aqui fica meu alerta: essa cintilância não tem nada a ver com os batons cintilantes brasileiros! Nada mesmo! O Angel tem um brilho ultra suave que só serve para deixar a cor ainda mais bonita. E não é glitter, evidentemente. É um acabamento mais acetinado, por assim dizer.

A cobertura não é tão intensa quanto a de um batom mate, por exemplo, mas é muito boa para um batom clarinho. Com poucas passadas a cor já está nos lábios!

Gostei demais do Angel, a cor é bem coringa e delicada com toda a qualidade e o cheirinho de baunilha dos batons da M·A·C.
O Angel é da coleção permanente da M·A·C e aqui no Brasil custa 75 Reais.


Escrito por:
Ísis Favaretto
Blog: A Casa de Pandora
Twitter: @isishpf

 
 
Quer participar da ‘Postagem da Leitora’, também? É só clicar aqui e ler as regras para o envio do seu material. Todas às terças-feiras um post será publicado. Participe!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Gabi, agora vc aproveita e me dá um desse de presente tá?! Agradecida! hahaha
      Sério, a Ísis acertou em cheio, que batom lindo!
      E já ouvi mesmo menina reclamando desse acabamento da MAC, mas nunca usei não… fiquei curiosa agora…

      • @daisjc:disqus HUAHUAHUA! Olha, se eu pudesse eu te dava mesmo! =D

        Nunca usei nenhum batom da MAC que não tivesse acabamento Lustre. Sei lá, as cores que eu escolho sempre tem este acabamento. Mas o Frost parece tão bonito também… Ai batons da MAC… *-*
        Beijos!

    • O meu primeiro batom da MAC é o Angel! Estou muito feliz com ele e achei o acabamento frost muito legal, 

      Beijos

      • @40bfb90ada1d6682cdf806d66b80ac8a:disqus Eu achei a cor dele tão lindinha! Só que eu não sou tão branquinha como a Ísis, então não sei se ficaria bom no meu tom de pele. De qualquer forma, acabou entrando para a minha wish list! =D

        Beijos!

    • Anônimo

      Olhando na foto, você não diz que o acabamento é cintilante. Os brilhos são sutis e não deixam o batom feio não, pelo contrário! O rosinha é super usável mesmo, achei a cor linda!

      Beijo Grande
      Ara

      • @MAOSLINDAS:disqus Também achei! Fiquei curiosa com este acabamento Frost. Acho que vou acabar indo em uma loja para ver de perto. =]

        Beijos!

    • vivian

      comprei o costa chic ele tem essa acabamento mas achei ele meio seco, o angel tb é assim, na boca fica com a leve sensação de batom matte?

      • @3711e5824391b79b3243c369a1506ac8:disqus Poxa, eu não tenho o Angel e nenhum batom da M·A·C com acabamento frost para te responder esta dúvida… Talvez se você entrar no blog da Ísis e perguntar, ela possa te responder.

        Beijos!