Categorias
maquiagem

Sigma Beauty The Cities Collection

A Sigma Beauty preparou vários lançamentos para as festas de fim de ano. Podem preparar os corações porque vem uma coisa mais fofa do que a outra por aí! O primeiro deles, foi lançado ontem. É a coleção limitada The Cities. São quatro kits de pincéis para viagem, com estojo miniatura, igual aos que acompanham os kits da linha Make Me Up.

Cada um dos kits, acompanha sete pincéis: 4 para olhos e 3 para o rosto.

  • Eye Liner [E05] – Pincel de cerdas sintéticas para aplicação de delineador líquido ou em gel.
  • Tapered Blending [E35] – Pincel de cerdas naturais, fofo e com a ponta em formato cônico. Ideal para aplicar e esfumar sombras no côncavo.
  • Small Tapered Blending [E45] – Pincel de cerdas naturais, com a ponta em formato cônico. Ideal para a aplicação precisa de sombras.
  • Large Shader [E60] – Pincel de cerdas naturais, largo, para a aplicação de sombras em creme e primers toda a pálpebra.
  • Small Contour [F05] – Pincel de cerdas naturais, ideal para o contorno do rosto ou para aplicação de blush.
  • Duo Fiber Powder/Blush [F15] – Com cerdas naturais e sintéticas, seu formato é ideal para a aplicação de pós e blushes.
  • Large Powder [F30] – Pincel de cerdas naturais, fofo e grande, ideal para a aplicação de pó.

O kit Tokyo vem em um rosa choque eletrizante! A cor foi escolhida para representar o estilo de vida desta grande metrópole da Ásia, assim como sua cultura que influencia pessoas em todo o mundo. Para quem morre de amores pelos pincéis do kit Make Me Blush, esta versão pode ser uma boa escolha para levar com você na sua próxima viagem!

Para aquelas que, como eu, adoram vermelho, o kit Paris está muito fofo! A cor representa o romance da capital mundial do amor. L’amour est très (é muito amor)! Com certeza este foi um dos kits que mais me agradou! Na verdade é o segundo da wish list porque o primeiro…

is way too beautiful (é bonito demais)! Este kit London fez meus olhos brilharem! Além de eu ter um carinho todo especial por esta cidade, a combinação de marrom com dourado é uma das minhas favoritas! Não sendo suficiente, diferente dos demais kits, este tem a parte metálica banhada à ouro 18k! Tem como não amar? A escolha das cores representa a atitude confiante e a elegância de Londres.

Por fim, o kit New York com a cor uma cor mais dicreta para quem não gosta tanto de chamar a atenção. O preto é um clássico mas mesmo assim, nunca sai de moda e por isso foi escolhido para representar Nova York. Para os meninos que estão pensando em um belo presente de Natal, este kit junto com o Make Me Classy, pode fazer a alegria de muitas namoradas, esposas, mães, irmãs…

E se você quer mesmo um para chamar de seu, é melhor ser rápida no gatilho! Além de ser edição limitada, nesta época do ano as encomendas costumam atrasar um pouco, então, se você quer o seu a tempo do Natal, é melhor correr! E para quem fizer compras na Sigma até o dia 30/11, tem desconto de 10% usando o código PSW2011.

O que vocês acharam destes lançamentos? Algum kit favorito?

8 respostas em “Sigma Beauty The Cities Collection”

@facebook-1320210590:disqus Hahahaha! Acho que você fez bem! Além do Tokyo ser muito fofo, a seleção de pincéis está ótima! O F30 por exemplo, é um dos meus pincéis favoritos da Sigma. <3

Beijos!

@twitter-106398497:disqus Pelo que eu puder ver nas fotos, eles parecem ter um tamanho bom, viu? Compacto para levar na mala, mas sem perder a qualidade. Com certeza vale a pena investir! =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.