Coleção Impala Festa

Para celebrar as festas de fim de ano, a Impala está lançando uma coleção com cinco esmaltes em acabamento cromo, a coleção Festa. Este tipo de acabamento costuma ter mais brilho e cintilância do que os perolados. Para quem gosta do efeito metálico nas unhas, esta coleção parece ser um prato cheio!

A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.

Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.

  • Festa! – Além de brilhar, a cor prateada reme a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
  • Sua Noite – É a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje, será único e exclusivo!
  • Lover – O vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
  • Ouro Nobre – A vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento únido dessa noite.
  • Quero Tudo – O tom cobre representa a conquista de tudo o que eu quero para ser feliz, e até o mundo!

A coleção começa a ser vendida este mês e o preço sugerido é de R$2,90 a unidade. O que acharam da coleção? Eu achei a proposta bem interessante! Não sou muito fã do acabamento cromo, mas confesso que achei que as cores estão tão bonitas que eu até arriscaria comprar alguns vidrinhos. E vocês? Tem um favorito?

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Eu gostei muito das cores dessa coleção! E os nomes estão ótimos, né?
      Lila Czar
      seviracom30.blogspot.com

      • @twitter-188845209:disqus Eu também gostei bastante desta coleção da Impala! Espero encontrá-los em breve nas perfumarias, porque com certeza, pelo menos um deles eu vou querer testar! *-*

        Beijos!