Categorias
notícias rosto

Desafio Olay: 1º Passo para a Mudança

A Olay, marca de cuidados com a pele damosa da P&G está lançando uma iniciativa muito legal para quem quer conhecer sua linha anti-sinais, Regenerist. A partir da próxima segunda-feira, 31 de outubro, você leva seu anti-sinais de qualquer marca, usado ou vazio aos pontos de troca e leva, de graça um Olay Regenerist Loção Renovadora UV ou um Olay Regenerist Creme Micro Sculpting.

[youtube lHxoi2m_jjs 550 309]

Para dar início à ação, haverá um evento no Shopping Eldorado em São Paulo, às 11h30, com a presença da atriz Juliana Paes. Nesta mesma ocasão, será aberta a primeira loja conceito da Olay, onde será possível receber uma consultoria personalizada, através da máquina de análise da pele, que identifica as principais necessidades de cuidados faciais de cada pessoa.

O desafio vale durante sextas, sábados e segundas-feira de novembro. A troca é limitada a uma unidade por pessoa. Serão diversos postos de trocas – incluindo farmácias – além de um ônibus itinerante e um lounge conceito, criado pela marca, que circularão por algumas regiões do país.

Mais informações podem ser adquiridas na página da marca no Facebook: www.facebook.com/olaybrasil.

2 respostas em “Desafio Olay: 1º Passo para a Mudança”

Os comentários estão desativados.