Categorias
sorteio

Resultado do Sorteio Avon Hydraseduction

Antes de irmos ao que interessa, eu gostaria de pedir mais uma vez para que vocês percam 2min do dia de vocês para lerem as regras do sorteio antes de inscreverem-se. Eu perdi a conta de quantas entradas foram deletadas pois estavam sem o nome completo, ou apenas com uma abreviação. Isso sem levar em consideração todas as pessoas que se inscreveram mais de uma vez (se você tem dúvidas de como funcionam os sorteios, consulte o F.A.Q.). Eu adoro fazer sorteios pra vocês e sei que vocês também gostam, mas cada dia mais eu vejo colegas reclamando, tendo que que refazer o mesmo sorteio mais de 10 vezes porque a pessoa sorteada não leu e não seguiu as regras. E olha que aqui eu só pedi o nome completo e email… Por favor meninas, colaborem um pouquinho conosco também. Peço desculpas à quem não precisava ler isto.

Bem, o sorteio do kit com a coleção de batons Ultra Color Rich Hydraseduction e uma clutch da designer Beth Salles teve 1230 participações válidas e a vencedora foi…

Parabéns Beatriz! Eu lhe enviei um email e de acordo com as regras do sorteio você tem até o dia 09/06 para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.

Muito obrigada à todos que participaram (e leram as regras) e é claro, muito obrigada à Avon por ter disponibilizado este mimo incrível para vocês. Se você não ganhou, é só ficar de olho que em breve teremos muitos outros sorteios aqui no Lipstick Corner.

6 respostas em “Resultado do Sorteio Avon Hydraseduction”

Os comentários estão desativados.