Categorias
sorteio

Sorteio AG Acessórios

Vocês gostam de acessórios? Eu, apesar de não ter uma vasta coleção, adoro brincos, colares e pulseiras. Pensando nisso, duas amigas resolveram juntar idéias, estilos e conhecimentos para fazer os acessórios mais lindos que eu já vi. Estou falando da AG Acessórios, uma marca que está sendo lançada agora e que tráz um universo lindo e feminino, traduzido em pulseiras, colares, anéis e acessórios de cabelo. Uma peça mais linda que a outra e fabricada manualmente com todo carinho e atenção.

A AG está entrando no mercado de acessórios com o intuito de realçar a beleza natural das mulheres.
Criando modelos delicados, praticamente exclusivos, cheio de combinações de cores e texturas, tudo com muito bom gosto sob o tema Chocolate para a coleção de Inverno 2011.
Os acessórios são desenvolvidos uma a uma com todo o cuidado e carinho nos mínimos detalhes, tão especial quanto quem a usa.

Para comemorar o lançamento, a AG disponibilizou uma pulseira LINDA para ser sorteada aqui no blog.

REGRAS:
• Você NÃO precisa ser seguidor(a) do blog para participar do sorteio (no entanto, ficarei feliz se você gostou do blog e quiser seguí-lo);

• É OBRIGATÓRIO curtir a fan page da AG Acessórios no Facebook;

• Para participar, é preciso ter um endereço de entrega no Brasil;

• O sorteio começa hoje (07/06) e vai até dia 21/06 às 23h59, inscrições depois deste período serão desconsideradas;

• Só é válida uma participação por pessoa, inscrições duplicadas e incompletas serão excluídas e desconsideradas, sendo todas as entradas invalidadas para o sorteio;

• O ganhador(a) do prêmio terá 48hrs (2 dias) para responder ao email, caso contrário um novo sorteio será realizado;

• O resultado será divulgado na semana seguinte.

 

PARA PARTICIPAR:
Você deve curtir a fan page da AG Acessórios no Facebook e preencher o formulário abaixo (o sorteio foi encerrado) apenas com seu nome completo sem abreviações, email válido, nome de seguidor no Facebook e a cor da pulseira de sua preferência. O sorteio será realizado através do Random.org.

4 respostas em “Sorteio AG Acessórios”

Os comentários estão desativados.