Esmalte da Semana: Amor Doce


 
Eu PRECISO expressar minha frustração com os esmaltes da coleção Floral da Impala antes mesmo de começar a falar do esmalte da semana em si. Minha primeira escolha havia sido o Le Rose e depois de tentar por duas vezes pintar a mesma mão, desisti. Mudei para o Crochê, uma cor que há tempos eu tento usar sem sucesso e que inocentemente, achei que hoje seria o dia. Ledo engano. Frustrada fui para o Amor Doce e, igual aos anteriores, quase quis arrancar meus cabelos para usá-lo. Como já estava ficando tarde e a pessoa aqui já não aguentava mais pôr e tirar e esmalte, fui nele mesmo.
 

 
O Amor Doce é uma cor bem delicada e romântica. Queria alguma coisa mais “bonitinha” para o dia dos namorados, mas que também não fosse completamente sem graça e ele caiu bem. Se eu não tivesse que ter passado três camadas de esmalte para a cor fcar bem fechada e ele não ficar manchado, teria sido muito melhor! A textura do esmalte não é nem muito espessa e nem muito rala, mas sabe-se lá o que acontece, as pinceladas ficam todas marcadas na unha. Por isso mesmo estou esperando que ele descasque amanhã, já que uma camada de base, três de esmalte e uma de top coat são a receita perfeita para o esmalte adesivo: você passa e depois descola ele da unha.

Não sei o que se passa com os esmaltes da Impala. É uma coisa que me intriga muito. Quando eles não vem assim como o Le Rose, Crochê e Amor Doce, eles vem ralos, tão ralos que nem com quatro camadas de esmalte você consegue se aproximar da cor do vidrinho. Acho que só os vermelhos, marrons e derivados tem a textura um pouco melhor. Os da coleção Tropicaliente são outros que chorei de arrependimento por ter comprado. Vocês também “sofrem” assim com os esmaltes da marca?

Bom fim de semana!
E feliz dia dos namorados à todos os apaixonados! <3

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Lorena Morais

      Nossa, pensei que isso só acontecia com os esmaltes que eu comprava. Deixei de consumir os produtos da Impala justamente por isso! Algumas cores são realmente lindas nos vidrinhos, eles tem muita boa coleção de cores à venda, mas a qualidade é sempre péssima! (e olha que comprei mais de uma vez para testar se não era uma falta de sorte no momento da compra!). São sempre ralos, deixam rastros nas unhas, tenho que passar mil camadas para ficar ainda ruim e parece que nunca preenche a unha toda. Também não entendo como uma marca tão presente comete um deslize desses com as consumidoras. Uma pena mesmo!  Deixei de comprar as embalagens com as coleções justamente por conta desses fatores.

      • @5cc317022be2d40d40acf2a3a23a1cf4:disqus Pois é menina… E sabe que, por incrível que pareça, a marca que eu mais tenho esmaltes é a Impala. Sempre que eles lançam uma coleção eu acabo comprando, pois como você disse, as cores são muito bonitas! Acho que de todos os que eu tenho, a coleção Tropicaliente é com certeza a mais decepcionante em qualidade: com excessão do Cajá Manga, todas as outras cores tem textura incrivelmente rala. =

        Eu estava querendo muito a coleção Novo 70, mas confesso que agora fiquei com as minhas dúvidas… Uma pena mesmo.

        Beijos!

    • Priscila

      Oi :) eu tbm passo raiva com alguns esmaltes da Impala, tenho a mesma impressão! a maioria tem textura muito ralinha, difícil de passar. A marca de esmaltes que mais gosto com certeza é a Colorama. Mas achei liiinda essa cor, deu ate vontade de procurar! Beijos

      • @337f84ad5988d2ff593f23c509aa8b5d:disqus Também tenho gostado muito mesmo dos esmaltes da Colorama! O que me deixa ainda mais feliz com eles, é que podem ser usados por quem tem alergia, já que são livres de tolueno formaldeído e outras substâncias que são passíveis de causar alergia.

        E o Amor Doce é uma graça! Achei ele muito lindinho também, mas é uma pena que seja tão ruim de passar. =(

        Beijos!

    • Paula Campos

      Vixiiii, isso tbm acontece comigo… E eu achava que o problema estava em mim, q não sabia passar direito… rsrs!! Bjos!!

      • @d8d29f5ed78e917764d75c8c69c63447:disqus Sabe que eu também achei que o problema era comigo. Mas depois de usar três esmaltes diferentes no mesmo dia, comecei a desconfiar que talvez fosse realmente a qualidade dos esmaltes.

        Sei que os mais clarinhos geralmente dão mais trabalho, porqe alguns mancham mesmo, mas este não era o caso do Crochê por exemplo. E não teve jeito: se não ficava manchado, ficava com marcas do pincel. =

        Beijos!

    • Iriis

      realmente pra vc ter uma cor bonita sem marcas e taal em alguns esmaltes da impala tem q ser 3 camadas mesmo, não tem jeitoo , mas o unico esmalte q tive problemas desse tipo, q tirei logo depois pq ficou horriveel, foi o Inocense que tb é da coleção Floral, mas tirando esse, o resto eu adoro, a marca que mais estou comprando ultimamente é a impala. bjinhoos :*

      • @8d1127e46ef600029eb52ea6dfd27cd5:disqus Sim, alguns realmente precisam de três camadas, mas como iria ficar muito, mas muito grosso e com o acabamento feio, achei melhor nem insistir, sabe? Eu até peguei o Inocence para usar, mas achei que mancharia muito e acabei deixando de lado…

        Alguns dos meus esmaltes da Impala tem a textura muito boa, mas em sua grande maioria, são todos cores escuras, nenhum clarinho. =

        Beijos!

    • Mayra Araujo

      Engraçado, eu tinha muito preconceito com os esmaltes da impala e nem comprava …depois de tanto ver nos blog as meninas usando, decidi comprar! Comprei uns 2 só, mas os dois que eu comprei vieram com uma textura muito boa. Passando 2 mãos ficam lindos, assim como eu passo também duas mãos do colorama ou risqué.

      • @google-197cf6d24830aa0201ecb4228819a020:disqus Que sorte a sua menina! Eu devo ter mais de 50 vidrinhos só da Impala. Alguns são muito bons, outros por sua vez, dá vontade de chorar! Acho que depende muito da coleção e da cor. Pelo que pude perceber, os vermelhos, magentas, marrons e tons derivados, costumam ter a textura muito boa!

        Beijos!

    • Juliana Oliveira

      Muito lindo!!!!
      Imagino o trabalho, acontece muito comigo com branquinhos e clarinhos, ou vou no salão (coisa que não gosto). Meu clarinho preferido é o Chic Pele da Colorama, consigo passar em casa sem traumas e amo a cor: http://www.flickr.com/photos/juvilela/3856487876/in/set-72157622038590628

      Beijos

      • @google-360370c28066c521246b6dbfe2a67a01:disqus Eu não conhecia esta cor! É mesmo muito lindo! Sabe que também tenho um esmalte que adoro fazer estoque porque ele é super coringa e eu amo usar no pé? É o Doce de Leite, também da Colorama. Só que ele também não é tão fácil assim de achar. É o meu único esmalte que está no fim e eu estou já entrando em desespero porque não tenho outro vidrinho, hahaha!

        Beijos!

        • Juliana Oliveira

          Se eu achar por aqui o Doce de Leite e/ou o Chic Pele eu aviso e envio procê ;)

          • @google-360370c28066c521246b6dbfe2a67a01:disqus Hahaha! Que fofa! Obrigada! Mas não se preocupa não! ^^
            Vou ver se dou um pulinho da Sumirê logo mais comprar alguns discos para fazer amostras de esmalte e aí eu vejo se tem por lá. =]

            Beijos!

          • @google-360370c28066c521246b6dbfe2a67a01:disqus Achei o Chic Pele! Fui na perfumaria Sumirê e ele estava lá! Agora só falta mesmo um outro vidrinho do Doce de Leite… E você tem razão! Ele é mesmo LINDO! <3

            Beijos!

    • Gabi, eu adoro os esmaltes da Impala…é a minha marca preferida! Raramente acontece de um vidrinho vir com esmalte ralo. Já estou no meu segundo vidro do Le Rose e amo a cor! Tb tenho o Crochê e não tive problemas… acho que peguei um lote bom, rs!
      Adorei essa cor que vc postou, muito mimosa… adoro suas fotos.
      Beijos

      • @fcacfdb5414d3b6e7da7b76132a625dd:disqus Você deve ter pego um lote bom mesmo… Os meus eu comprei quando a coleção estava sendo lançada na Beauty Fair do ano passado, então pode mesmo ser alguma coisa de lote. Não consigo usar de jeito nenhum o Le Rose e nem o Crochê. Provavelmente ainda irei tentar mais uma vez, vamos ver.

        Muito obrigada! Depois que troquei de câmera a vida ficou bem mais fácil, hehe! =D
        Beijos!