Categorias
cabelos

Secador Taiff Smart

Recebi da Sépha há algumas semanas um secador de cabelos para testar e mostrar aqui no blog. Eu não sei vocês, mas toda vez que preciso comprar um secador, uma prancha ou até mesmo um babyliss, fico um pouco perdida com a variedade de modelos, potências e marcas disponíveis. Bom, a Taiff eu já conheço há bastante tempo, o primeiro secador que tive foi o Taiff Onix, um modelo que nem está mais a venda. Em seguida, veio meu queridinho que é o que usamos aqui em casa, o Taiff Tourmalina Íon Cerâmica, que emite íons, deixa o cabelo com bastante brilho, tem 1900w de potência mas… não é dos mais leves se você, como eu, tem cabelo suficiente pra fazer duas cabeças e quer fazer escova. Chega uma hora que o bonitinho pesa no braço. Foi então que eu abri com bastante curiosidade e interesse a caixa do Taiff Smart.

O secador com o design mais bonito, moderno e inovador do mercado. Sua ergonomia perfeita facilita o trabalho do dia-a-dia porque exige muito menos força do profissional. Um secador à altura do talento que você tem nas mãos. Superleve, compacto 21cm. Cabo supergonômico. Jato de ar frio. Pode ser utilizado por várias horas seguidas: não cansa as mãos.

A primeira grande vantagem deste aparelho é o peso: ele é ultraleve! Pesa 480g e é possível usá-lo por um longo período sem sentir dor nas mãos, uma prova é que para testá-lo eu fiz uma escova (sim, porque tenho cabelos cacheados e secador comigo ou é com difusor ou pra alisar) e levei em torno de 1h30, é muito tempo! E eu, que já estou habituada a cansar no meio do caminho, fui até o fim tranquilamente. Ele simplesmente não pesa. Mas apesar disso, ele tem apenas 1300w de potência e acreditem: isso faz diferença. Eu demorei mais para escovar o cabelo, por isso acho que este secador pode ser uma boa para quem não precisa e não vai escovar os fios.

Apesar da potência, o Taiff Smart tem duas velocidades, quatro temperaturas e um botão de jato de ar frio, o que é ótimo para finalizar uma escova modelada ou até mesmo para diminuir o arrepiado dos fios, evitando o frizz que sempre acontece quando terminamos de secar o cabelo e saimos para a rua. O calor dele é moderado, o que achei ótimo! Assim as chances de você queimar os fios ou até mesmo o couro cabeludo são muito pequenas. Sim, demora um pouco mais pra secar, mas tudo tem seu lado bom. E por fim, achei que eles poderiam fazer uma versão com emissão de íons também: seria como aliar o útil ao agradável, já que os íons negativos ajudam a diminuir o frizz e fecham a cutícula do cabelo, dando mais brilho e maciez.

O Taiff Smart é vendido na Sépha por um precinho super camarada: R$76,97 em versões de 110v e 220v. Um bom produto, por um preço bem em conta. Gostei!

6 respostas em “Secador Taiff Smart”

Eu tenho um igualzinho… e olha… so paxonada por ele… ele é super leve mesmo…
tem um preço acessivel super em conta de verdade.. paguei no meu R$ 70,00 e vale suuuper a pena…
bjuuusss

Como assim quebrou? =
O meu Tourmalina Íon Cerâmica já tem alguns anos e a única coisa que deu problema foi a tomada que tivemos que trocar umas duas vezes. O Smart como é novinho, ainda não apresentou nada de diferente.

Beijos!

Os comentários estão desativados.