Categorias
sorteio

Resultado do Sorteio Sigma Beauty

Mais um sorteio aqui no blog, sorteio de aniversário e antes de anunciar a vencedora, tenho algumas considerações a fazer. Tento sempre simplificar as inscrições dos sorteios para que todos possam participar, mas é incrível o número de pessoas que nem se quer se dá ao trabalho de ler as regras do sorteio. O resultado: mais de 200 inscrições excluídas de pessoas que tentaram se inscrever mais de uma vez, não colocaram o nome completo, emails e nomes falsos enfim… Não gostaria de impôr regras como “tem que ser seguidora do blog”, ou “tem que me seguir no twitter”, pois não vejo muita vantagem então, por favor, LEIAM as regras antes de se inscrever. Esta semana teremos um novo sorteio no blog e quero contar com a colaboração de vocês, ok? Se tiverem dúvidas sobre como funciona o mecanismo dos sorteios, é só consultar o F.A.Q.

Indo ao que interessa… Foram 1501 inscrições válidas e o prêmio é um kit de pincéis Make Me Classy da Sigma Beauty. A vencedora é…
Parabéns Fernanda! Eu já lhe enviei um email e de acordo com as regras do sorteio, você tem até o dia 03/03 para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.

Quero agradecer imensamente à todos que seguiram e leram as regras para participar do sorteio, os que fizeram dele este sucesso todo e claro, a Simone e a Sigma Beauty por disponibilizarem um mimo tão lindo e especial para vocês. Muito obrigada! Para quem não ganhou desta vez, amanhã (literalmente) tem mais! =]

3 respostas em “Resultado do Sorteio Sigma Beauty”

Hahaha, não fique triste não menina! Eu sei bem que este kit de pincéis é o sonho de muitas (eu mesma estava nessa fila há uns bons dois anos) e é só ficar de olho nos blogs por aí, porque tem mais sorteio dos kits! Tem no Usei–Contei e no meninaIT. =]

E amanhã tem sorteio novo aqui no lipstick corner também! ^-^

Beijos!

Os comentários estão desativados.