Categorias
evento

Evento: Garnier Body

 

Na semana passada estive no restaurante Manioca em São Paulo, para cobrir o lançamento da linha Garnier Body para a Vivi do Pop Topic que não pôde comparecer ao evento. Claro que, quando pensamos em Garnier uma das primeiras coisas que vem à mente é a linha de cuidados capilares Fructis, que eu sei que muitos acabam tendo ressalvas – vou aproveitar e dizer que já usei a máscara Óleo Reparação e gostei bastante, mais do que a Elsève Reparação Total 5, por exemplo – e há aproximadamente dois anos atrás a marca lançou sua linha de desodorantes Bí-O em versões masculinas e femininas. O objetivo da Garnier (que para quem não sabe, faz parte da gigante L’Oréal Paris) aqui no Brasil é expandir cada vez mais seu portfólio, trazendo aos poucos todos aqueles produtinhos que são encontrados no Walmart, na Walgreens e em tantos outros supermercados e farmácias nos EUA e pelo mundo a fora.
Um dos primeiros passos que leva a Garnier a este novo patamar, é o lançamento da linha Garnier Body Hidratante Corporal 7 Dias. É uma linha de hidratantes que promete hidratação prolongada por até 7 dias a mais com o uso contínuo do produto depois de uma semana, graças ao ativo Hidrafix (proveniente de probióticos que encontramos no iogurte) que fixa a hidratação na pele e ajuda a impedir a perda excessiva de água. Parece bem promissor e eu já estou testando para ver se eles são tudo isto mesmo. Além disto, as cinco versões de hidratantes tem ativos “naturais” que são associados a diferentes tipos de pele e necessidades:

  • Manteiga de Karité (Pele Extra-Seca): Fórmula extranutritiva
  • Mel (Pele Sensível): Fórmula para maciez
  • Aloe Vera (Pele Normal): Fórmula hidratante
  • Manga (Pele Seca): Fórmula nutritiva
  • Manteiga de Cacau (Pele Morena): Fórmula iluminadora

A grande aposta da marca, como vocês podem imaginar, está sendo na versão de Manteiga de Karité, já que em pesquisa realizada com as brasileiras, eles descobriram que de fato acabamos buscando uma hidratação extra para o corpo (e eu me encaixo no grupo, já que minha pele do corpo é muito seca), mas como vocês puderam ver, tem hidratante para todos os gostos… E também para todos os bolsos: a embalagem com 200ml chega às gôndolas de supermercados e farmácias ao preço sugerido de R$6,15 para concorrer com outra gigante do setor (e muito conhecida de todas nós), a Nivea. Já adianto que pelo que pude perceber até agora, o páreo está duro, viu?

Além de estar usando os hidratantes, aproveitei durante o evento para experimentar os produtos que estavam à disposição das convidadas e, para quem não gosta do cheiro dos produtos Fructis, vale a pena dar uma chance para esta linha: as fragrâncias são bem gostosas e ficam muito suaves na pele. Outro ponto que também é promessa da Garnier, é o de rápida absorção sem deixar a pele com a sensação de engordurosa e pegajosa e até a versão mais potente de Manteiga de Karité, cumpre com a palavra: o creme “some” na pele, deixando uma sensação de maciez e hidratação. Até agora estou gostando bastante deles!

Por fim, como não poderia deixar de aproveitar a oportunidade, perguntei ao diretor de marketing, ao próprio diretor da Garnier e até para a Monique (acessora responsável pelas mídias digitais) se haveria a possibildade de um produtinho em específico (que acredito que muitas de vocês já andaram vendo pela “blogosfera” à fora) vir para o Brasil. Estou falando do Nutritionist Caffeine Eye Roll-On, um produto para diminuir bolsas e olheiras. E, para minha surpresa a resposta foi que sim! Ele vem bem rápido pra cá, mas algumas mudanças e adaptções serão feitas. Vamos esperar pra ver, não é?

2 respostas em “Evento: Garnier Body”

Estou gostando bastante desta linha de hidratantes, principalmente do de mel e de manteiga de karité, são os que eu mais estou usando. É só ficar de olho porque daqui a pouco eles aparecem por aí e o preço vai ser bem amigo, né? =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.