Categorias
perfume

Perfume Angel Sunessence

[youtube kz1LlAeSZV8 550 339]

Ok. Este não é o comercial do Angel Sunessence Blue Lagon, mas é o do Angel, fragrância que consagrou o nome Thiery Mugler entre os perfumes mais vendidos no mundo. Angel é um perfume tão marcante, tão adorado, feminino, delicado e sensual, que desde seu lançamento em 1992 – quase 20 anos – até hoje, ainda são feitas edições limitadas e variações deste perfume que tornou-se um ícone da perfumaria. Se você não gosta de perfumes exageradamente adocicados e gourmands, com certeza ele não é pra você, mas a versão “summer”, o Angel Sunessence Blue Lagon, pode ser.

Estamos falando de um perfume que, em suas notas de saída, pode parecer um perfeito desastre para o calor: embora o fundo levemente cítrico esteja presente, as primeiras notas são doces como um coquetel de frutas tropicais e quase em nada lembram a fragrância original. Depois vem a surpresa: conforme o perfume evolui na pele fica deliciosamente suave, levemente fresco, floral. Ao mesmo tempo, as frutas ainda são perceptíveis e a lembrança de um pôr-do-sol na praia é quase instantânea. O aroma torna-se tão delicado e marcante que a vontade mesmo é de sentir esse cheiro a todo instante. Aliás, uma dica para quem ainda se perde na hora de comprar uma fragrância: não compre pela primeira borrifada. Os perfumes acontecem em fases e vão mudando com o passar do tempo. Já vi muito de alguém comprar um perfume e, ao chegar em casa, detestar o cheiro que ficou.

Por fim, a baunilha no final dá o toque que faz o Sunesscence ser da família Angel, mas não com o mesmo exagero. Apenas para trazer a sensualidade, o sabor doce de uma tarde de verão. Uma baunilha na medida certa, que deixa a pele levemente perfumada. Um perfume encantador em todos os aspectos, doce, mas fresco. Até então meu favorito da mansion, era o Innocent, mas depois de conhecer este… É irresistível.

Angel Sunessence Edition Bleu Lagon é a reinterpretação da luz do sol, glorificando e enfatizando o azul original de Angel para o infinito. Criada a partir de notas frescas e frutadas, possui uma faceta sensual composta por patchouli, baunilha e frozen de frutas.

O perfume é um Eau de Toilette, então sua concentração e fixação são um pouco menores do que as de um Eau de Parfum, mas até por isto, este primeiro tipo é indicado para o verão. Outro aspecto interessante é a embalagem: todos os perfumes da marca tem seus frascos desenvolvidos pelo próprio Therry Mugler, quase como obras de arte e, o Angel em específico, é feito neste formato de estrela para refletir a luz, trazendo uma atmosfera de sonho e magia. O único porém é que ele infelizmente não fica de pé, mas é um frasco muito bonito, quase um objeto de design.

Enfim… Mais um produto em que a Sépha acertou em cheio ao me enviar: me apaixonei por ele! Consigo usar todos os dias e não enjoar. Ele está à venda na própria Sépha mas…se você se interessou, fique de olho, pois daqui a pouco tem sorteio de um Angel Sunessence Edition Blue Lagon de 50ml aqui no blog!

15 respostas em “Perfume Angel Sunessence”

O frasco é lindo sim e o perfume é uma delícia! Entrou para a minha lista de perfumes favoritos com o Miss Dior Chérie, Coco Mademoiselle, J’adore e Innocent.

Boa sorte no sorteio!
Beijos!

Se tem baunilha, sendo amadeirado, frutal ou floral, as chances de eu gostar são muitas, hahaha! Na verdade sou doida pelos perfumes gourmands! Adoro cheirinhos doces, hehehe!

Com excessão do Alien (que eu acho meio estranho), os frascos do Thierry Mugler são sempre muito bonitos!

Beijos!

Gente esse perfume é tudo de bom. Maravilhoso, Vou ficar aqui na torcida pra ganhar o sorteio.
Beijos

Gabi, me inscrevi duas vezes no sorteio sem querer… Será que dava pra desconsiderar a segunda inscrição, por favor?
Mil desculpas…
bjs

@68b27ba6fc267f31820cf3344b84349a:disqus Eu também adoro o Angel! Está entre os meus perfumes favoritos. Esta versão Blue Lagoon, é perfeita agora para o verão porque é um pouco mais leve do que a fragrância original. =]

Beijos!

Eu ainda tenho ele, é realmente muito bom! Mas o sorteio infelizmente já foi… Este post é do ano passado. Mas sempre tem sorteios de perfumes aqui no blog. O último foi um Fan di FENDI. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.