Categorias
maquiagem resenha

Testei: Base Revlon ColorStay

Desde que eu adquiri a ColorStay da Revlon, algumas de vocês tem me pedido a resenha dela, já que é uma base especialmente formulada para peles mistas e oleosas. A idéia original era fazer uma resenha como todas as outras que eu faço, mas minha câmera fotográfica resolveu fazer greve e então eu pensei com meus botões: “faz tempo que eu não faço um vídeo…” e voilà! Cá está o vídeo-resenha da Revlon ColorStay.

Mas antes do “blá, blá, blá”, preciso dizer algumas coisas – porque se assim não for, não serei eu, certo? Até hoje só três bases me fizeram uma pessoa assim, feliz: as extintas bases da linha Única (fluida) e Diversa da Natura e a Shiseido Pureness Matifying Compact. Como fiquei orfã das duas primeiras, comecei uma busca doida atrás de uma boa base e cai na ColorStay. A descrição dela é muito promissora:

 

Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Produtos Utilizados

  • Revlon ColorStay Combination/Oily Skin (300 Golden Beige)
  • Corretivo Studio Finish M·A·C (NW30)
  • Pó Compacto M·A·C Blot (Medium Dark)
  • Blush d’O Boticário (Golden Rose)
  • Sombras M·A·C (A Dashing Lassie, Once Upon A Time…, Showstopper)
  • Lápis Retrátil Para Olhos Vult (Marrom)
  • Máscara Maybelline The Colossal Volum’ Express
  • Batom NYX (Fig)

Bem, deu pra ver que a base é mesmo tudo isso e mais um pouco, né? Eu só esqueci de mencionar que, pra variar, nos Estados Unidos tem “apenas” 20 tonalidades disponíveis da ColorStay. Enquanto que aqui no Brasil eu só vi 4 até agora. Um dia eu vou entender porque algumas marcas trazem seus produtos pela metade pra cá… No mais, virou minha base F-A-V-O-R-I-T-A! Acho que não vou mais conseguir largar dela.

Avaliação Final: 5 estrelinhas.

Onde comprar: Brigette’s Boutique – $11.95 [aqui]

15 respostas em “Testei: Base Revlon ColorStay”

Gabi, que looosho seu blog! ^.^

Bom, o que vc acha da colorstay em comparação com a custom creations? Tem muita diferença?

Bjs honey!

=]

@google-79dd71ef45c9d067e9c9adc22a0e05fc:disqus Fico muito feliz em saber que você gostou do blog, hehe! Obrigada! =D

Em relação às bases, a ColorStay e a Custom Creations são completamente diferentes. A primeira tem essa indicação para peles oleosas/mistas e normais/secas que eu acho fantástica! A textura das duas também é diferente: a Custom Creations é mais densa e cremosa, a ColorStay é bem mais fluida.

Pra mim, a que funciona melhor é a própria ColorStay porque ela ajuda a controlar a oleosidade muito mais do que a Custom Creations.

Beijos!

@2934dbed32a3bcfe2696b1fba5dffb02:disqus A ColorStay é uma das minhas bases favoritas! Ela segura muito bem a oleisidade e não deixa aquele aspecto de máscara, sabe? Ela e a Diorskin Nude, são as bases que eu mais gosto!

Em relação à sua cor, eu realmente não sei. Posso apenas te dar como referência o que eu uso: NC40 da MAC e a minha cor da Revlon é a 300 Golden Beige.

Beijos!

Gabi vc usa o pureness numero 30? é o mesmo que eu uso! Será que se eu comprar essa da revlon da cor da sua daria certo? Como você escolheu a sua cor da Color Stay?
beijos

@0ba615012e51ef12158386891779d739:disqus Quando comprei a minha, fui até a Droga Raia e com a ajuda de uma vendedora, escolhemos a cor que mais se assemelhava ao meu tom. Sim, eu uso a 30   Natural Ivory da Shiseido Pureness no entanto, ela tem um fundo mais rosado do que a ColorStay 300 Golden Beige, que é um pouco mais puxada para o amarelo. Em questão de tom mesmo, elas são bem parecidas.
Beijos!

Comprei essa base depois de ver sua resenha porque queria uma base para o dia a dia para pele mista e tenho que dizer que adorei, o único porém para mim e a embalagem, gostaria mais dela se fosse pump, porque não acho essa abertura dela prática não. Obrigada por compartilhar sua experiência. Beijo

@google-ae08a4988618197383c96012b5461dbf:disqus Que bom que você gostou! Ela é simplesmente uma das minhas bases favoritas! Não consigo mais ficar sem a minha ColorStay, hehehe! *-*

É verdade… Se  tivesse uma válvula pump facilitaria muito o uso e evitaria os disperdício… Bem que eles poderiam fazer uma versão assim, ou vender o pump separadamente como na MAC.

Beijos!

Olá, pelos comentários essa base deve ser muito boa.. não achei caro tem outras bem mais caras. Enfim o problema de comprar na net é a escolha da cor.. Eu sou da cor mais o menos da Camila Pitanga, você poderia indicar alguma cor parecida? Obrigada!

@95d1d2a429693c2e573ce6dba1a979e6:disqus A base é excelente! Vale cada centavo. Infelizmente eu não tenho idéia de qual cor ficaria boa para você, pois só conheço ao vivo a cor que eu uso, que é a 300 Golden Beige. Não sei onde você mora, mas é possível encontrar a Revlon ColorStay em algumas farmácias como Drogasil e Droga Raia. Eles costumam ter provador. Acho que é mais garantido.

Beijos!

@40bfb90ada1d6682cdf806d66b80ac8a:disqus Que bom que você gostou! Esta base é mesmo MUITO boa para peles oleosas. Ela será minha eleita para o ano novo, é a que resiste melhor. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.