Screen Actors Guild Awards 2011: Make Up

Já que está todo mundo falando da São Paulo Fashion Week, vou falar de tapete vermelho. Ontem foi dia do Screen Actors Guild Awards 2011, que premiou atores do cinema e da televisão em uma cerimônia realizada no centro de exposições do Los Angeles Shrine. E nada melhor do que dar uma espiada nos looks das celebridades. Uma coisa foi quase unânime: quase todas as atrizes optaram por batom nude e pele impecável.

Gostei muito da maquiagem da Mariska Hargitay! A pele dela está simplesmente linda! E os olhos, apesar de serem o destaque, estão muito suaves. Pelas fotos, parece um olho esfumado em tons de marrom com delineado preto e muita máscara de cílios. Nos lábios um batom muito bonito em tom de mauva que combinou perfeitamente com o tom de pele. O vestido azul é do estilista Isaac Mizrahi.

Já Christina Hendricks, foi de L’Wren Scott e teve os olhos inspirados no smokey eyes de Brigite Bardot, porém em uma versão mais suave. Foram utilizadas sombras em tom de grafite e chumbo e não apenas em pó, a maquiadora Vanessa Scail, responsável pela maquiagem da atriz, usou também uma sombra cremosa para suavizar ainda mais o efeito do olho esfumado. Para terminar, delineador preto tanto na pálpebra superior quanto na inferior e muitas camadas de máscara de cílios. No lábios um batom também nude e a pele, claro, impecável.

Natalie Portmam exibiu sua barriguinha em um vestido Azzaro. Grávida, a estrela de Cisne Negro (Black Swan) parece estar ainda mais bonita. A maquiagem, Dior (Portman agora é o novo rosto da fragrância Miss Dior Chérie), foi simples e ao mesmo tempo muito bonita: nos olhos tons de marrom, nude e preto, deram o destaque com muitas camadas de máscara para cílios. O blush deum um ar de saúde e combinou perfeitamente com o tom de pele da atriz e nos lábios, um batom em tom de mauva, completou o look muito usável e harmonioso.

Julia Stiles. Não consigo gostar desta maquiagem dos olhos dela, deu a impressão de que ela estava com muitas olheiras. Definitvamente o tom de lilás ou roxo que foi usado para compôr o look nos olhos, não favoreceu em nada a atriz que usava um vestido azul marinho e que na saia, possuia um degradê até o branco (o modelo é assinado pela estilista Monique Lhuillier). De resto, boca completamente nude e pele também impecável. Só eu que tive essa impressão com a maquiagem da Julia?

Fontes: Just Jared
Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • RGL

    A Mariska Hargitay é muito linda. O mesmo não posso dizer de Cristina Hendricks. Que testa ennnooorrme.

    • http://lipstickcorner.blogspot.com Gabi Rebello

      @c4c448289f4ffd39eb8e9c15c3f7c37d:disqus Hahaha! Verdade. Não tinha reparado na testa da Cristina Hendricks. XD
      Beijos!