Evento: Consultora Sack’s & Givenchy

Na primeira postagem sobre o evento Consultora Sack’s & Givenchy no hotel Renaissance, eu falei um pouco sobre a maquiagem Givenchy e a coleção Frangipani Verão 2010. Hoje vou falar um pouco sobre os lançamentos de perfumaria que pudemos ver por lá.

Pra começar eu adoro perfumes! Inclusive, usei um da Givenchy, o Very Irrésistible. Depois vieram outras versões como o Very Irrésistible Sensual e o Absolutely Irrésistible. O portfólio de perfumes da marca é bem extenso, mas o mais interessante é que recentemente o posicionamento da Givenchy em relação à mulher que usa seu perfume, mudou. Isso aconteceu com o lançamento de Play for Her.

Uma fragrância moderna, convidativa e deliciosa, que conta com um design de embalagem absolutamente feminino e contemporâneo, lembrando um iPod. Play for Her estará disponível em duas versões: eau de parfum (embalagem rosa) e eau de parfum intense (embalagem roxa).

Eau de Parfum (30ml, 50ml e 75ml)
Notas de Saída: Pimenta Rosa, Pêssego Branco, Bergamota e Flor de Ervilha-de-Cheiro
Notas de Corpo: Flor de Tiare, Flor e Folha de Magnólia e Madeira de Amyris
Notas de Fundo: Sândalo e Almíscar

Play for Her Eau de Parfum brilha com sorrisos e liberdade, deixando uma delicada impressão sobre a pele.

Eau de Parfum Intense (50ml e 75ml)
Notas de Saída: Pimenta Rosa e Flor de Laranjeira
Notas de Corpo: Flor de Tiare, Orquídea e Madeira de Amyris
Notas de Fundo: Sândalo, Patchoulie, Fava Tonka e Benzoin

Play For Her Eau de Parfum Intense traz muita sensualidade com a promessa de um jogo supreendente.

O comercial produzido para a fragrância, se passa em Paris e conta com a participação do cantor Justin Timberlake e da modelo canadense Noot Sear. O vídeo é lindo e vale a pena conferir!

Mas os lançamentos não acabaram aí! Para conferir o que mais vimos no evento, é só clicar no link abaixo “Leia Mais”.

O último lançamento que vimos foi o da fragrância Fan di Fendi, de uma das marcas de bolsas mais famosas e conceituadas do mundo. O Brasil foi selecionado junto com outros países da Europa e Ásia para receber o perfume. O frasco em si tem um design muito interessante: juntaram o ‘F’ da “it bag” Baguette com o feixo da bolsa Pickaboo. E ainda há um detalhe retrô interessante: o canudo que alimenta a válvula do spray fica absolutamente invisível quando imerso no líquido do perfume, dando a sensação de ser um frasco antigo.

A fragrância de Fan di Fendi é jovem, sensual e contemporânea. Um perfume marcante, sem ser enjoativo ou forte demais. Confesso que gostei muito deste item que veio substituir o descontinuado Fendi Palazzo.

Eau de Parfum
Notas de Saída: Pêra, Cassis, Mandarina da Calábria e Pimenta Rosa
Notas de Corpo: Rosa Damascena, Jasmim Amarelo e Tuberosa
Notas de Fundo: Couro, Patchouli, Musk e Bétula

A comunicação do perfume, é uma explosão de luxo e sensualidade em clima de festa, protagonizada por Anja Rubik, Abbey Lee e Karmen Pedaru emabaladas pela banda, The Kills.

Com isso, eu termino aqui os posts sobre o evento, dizendo que foi mais um vez ótimo poder estar lá com profissionais e editoras de blogs tão queridas. Deixo aqui meu muito obrigada à todos da Sack’s e em especial ao Ricardo Perrotta por mais este convite.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Laura Peruchi Mezari

      Fiquei de cara com esse perfume, é um show! Queria tanto!

    • ßeleza Ðoce

      me apaixonei pela embalagem play for her
      é linda
      jurei q era um celular ou um ipod mesmo!
      hahahaha

      beição florrr

    • Céu de Pérolas

      Amei essa embalagem, é linda.

    • Gabi

      Laura,
      o Givenchy Play além de lindo é muito cheiroso! A versão Eau de Parfum Intense fez o maior sucesso entre as meninas no evento. Todo mundo estava morrendo de amores por ele, hehehe!

      Beijos!

      Letícia,
      é linda mesmo, né? Eu também amei! E a gente olha e dá a impressão de que é plástico ou algum material emborrachado, né? Mas é de vidro mesmo! E esses cristais em volta? Amei! Hehehe!

      Beijos!

      Céu de Pérolas,
      são lindas mesmo, né? Tanto a do Givenchy Play for Her quanto a do Fan di Fendi, são lindas, mas acho que a do Play chama mais atenção porque parece um iPod e é rosa e roxo. Lindo, lindo!

      Beijos!