Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Forró

Eu quase não comprei nenhum esmalte novo ultimamente, né? Então essa semana, na hora de escolher a cor foi aquela tortura… Primeiro eu queria porque queria de todas as maneiras usar o Champagne da coleção Tentações da Ana Hickmann, aí passei ele por cima do Doce de Leite, Nozes e do Cashmere da Colorama e do Nude Clássico da Impala mas nenuma das combinações deu certo.

Desisti do Champagne e fui procurar outra cor que me agradasse. Então lembrei que recentemente a Dani Honorato postou lá no Unha Bonita que o Forró, da coleção Dance Comigo era um primo pobre do Orange Frizz da Chanel. Eu que já achei a cor muito bonita quando comprei o esmalte na Beauty Fair, fiquei ainda mais animada para usá-lo.

Eu sempre disse aqui no blog que sou mesmo muito fã da qualidade dos produtos Ana Hickmann, mas dessa vez me surpreendi. Achei a textura do esmalte mais grossa do que o normal e com duas mãos ele ficou completamente manchado. Passei uma terceira camada e as minhas unhas que estavam bonitas na quarta-feira, ontem já estavam sem esmalte.

Talvez eu que não soube passar o esmalte de maneira correta, ou talvez a formulação tenha mesmo mudado, pois me lembro que quando testei o Bellini aconteceu a mesma coisa. Quem comprou as coleções novas notou alguma diferença?

Um ótimo fim de semana para vocês!
Juízo na hora de votar, hein? =P

11 respostas em “Esmalte da Semana: Forró”

Comprei o Samba, o Rock e o Techno. Já usei o Techno e estou com o Samba nas mãos, amei, cobriu perfeitamente com duas camadas.
Mas pintei ontem ne…

poutz, pior q comprei esse esmalte na beauty fair enem usei ainda…espero que não esteja 'bichado' como o seu rsrsrs
até pq adoro os esmaltes da marca…bjus

Eu pintei ontem com o samba e também estranhei a textura, bem mais grossa que os antigos. O bellini fez a mesma coisa. Os antigos eram mais fáceis de passar.

q bonito esse esmalte acredita nunca usei
esmaltes na Ana Hickman nao sei porque kkk
Ahhh linkei vc no meu blog :)

bjokass linda!

Oi Gabi,
Linda cor, tenho só um da AH, é um prata que ainda não foi usado. Eu prometi que não compraria mais esmaltes e segui a risca, não dá mesmo, e eu nem estou podendo pintá-las por conta dos estágios!
Boa semana, tudo de bom!
♥ Beijinhos ♥
@voneflor

Eu já usei esse esmalte e não tive problema nenhum com ele. não sei se é jeito de passar, clima, alinhamento dos planetas… mas os 2 da coleção que comprei foram muito fáceis de passar.

Julia,
então, a cor é mesmo linda! Mas eu não sei mesmo se isso que aconteceu com o Forró foi só comigo, porque pode ser coisa de lote, sabe? Sempre tem um ou outro lote que sai diferente. Mas se você quiser um parecido, tem o Tutti-Frutti da coleção Doçura da Fina Flor.

Beijos!

Laura,
eu não comprei nenhum dos cintilantes. Eu não gosto muito deste tipo de acabamento, mas os esmaltes Ana Hickmann costumam ter excelente cobertura e durabilidade, por isso fiquei tão espantada com isso que aconteceu com o Forró e com o Bellini. =\

Beijos!

Renata,
a cor é linda mesmo! Fiquei tão chateada que não durou nada, nada nas minhas unhas. Quem sabe eu não tento de novo… =\

Beijos!

Rafa,
espero mesmo que o seu não esteja igual ao meu! Nossa, eu fiquei tão, mas tão chateada. Nunca havia acontecido nada desse tipo com nenhum dos meus esmaltes Ana Hickmann, e olha que eu tenho alguns aqui. =\

Beijos!

Mah,
a cor é mesmo MUITO linda! Mas ele estava sim muito grosso, quase como esmalte quando fica velho, sabe? Fiquei muito chateada, porque queria que a cor tivesse ficado mais tempo nas unhas.

Sobre a distribuição, até aqui em São Paulo é um pouco difícil achar dependendo da região. Acho que vale você ir na perfumaria e pedir a coleção, assim eles podem entrar em contato com o distribuidor.

Beijos!

Andressa,
poxa! Eu não sou mesmo a única então. Acho que o Bellini foi o pior dos que eu comprei, ficou muito, mas MUITO manchado. Eu até estou pensando em colocar um pouco de óleo de banana nele pra ver se melhora, porque como está, vai ser impossível usar. =\

Beijos!

Luciana,
eu também adoro os esmaltes AH, mas eu não faço idéia do que aconteceu desta vez. Levei um susto imenso quando vi que com duas camadas de esmalte, o Forró ainda estava manchado. Isos nunca havia acontecido antes com nenhum esmalte da marca que eu já usei.

Beijos!

Mary,
se você nunca usou, procure um que tenha a embalagem antiga, aquela quadradinha. Aqueles eu tenho certeza de que a qualidade é excelente! Vale muito a pena! Estes novos eu não sei o que se passa…

Muito obrigada pelo link! :D

Beijos!

Vone,
eu não faço promessas deste tipo porque eu tenho certeza de que não sou capaz de cumprir, hahahahahaha! Sou doida por esmalte e cada vez que vejo um lançamento já fico doida pra comprar!

Como agora eu estou trabalhando em casa, não me preocupo mais com a cor de esmalte que eu estou usando. Se eu tivesse que trabalhar em uma empresa mais certinha, acho que estava bem encrencada, hahaha!

Beijos!

Jamile,
deve ser uma condição etéril do jeito que você passa, onde você comprou, o jeito que ele ficou na sacolinha…hahahaha! Sei lá menina! Ainda bem que os seus estão bons, porque vou te contar…é uma chateação só quando você gosta da cor e não consegue usar. =\

Beijos!

Os comentários estão desativados.