Categorias
blog off-topic

Coisa de Pele

Bem meninas, hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês uma das incríveis mudanças que o lipstick corner trouxe para a minha vida. Este blog começou completamente despretencioso, foi apenas um desejo meu de escrever sobre um assunto que é quase um hobbie e, ao mesmo tempo, poder dividir a minha experiência, interesses, descobertas e ler tudo aquilo que vocês me trazem também.

Acontece que hoje, o lipstick já não é mais a minha única casa. A convite da Anna Pegova e da Editora Abril, eu também sou a editora do blog Coisa de Pele que entrou no ar a pouco tempo. Como o próprio nome diz, lá vai ter muita informação sobre vários assuntos relacionados aos cuidados com a pele, além de matérias com especialistas da própria Anna Pegova para tirar todas as dúvidas mais cabeludas que nós temos.

Além disso, tem um concurso cultural acontecendo e o prêmio são 10 kits incríveis com Masque Purifiant Bio (que eu já resenhei aqui), Pegolift C, Pegoretinol e Sérum Akinésine. E falando em produtos, para quem não conhece a Anna Pegova e está curiosa, uma vez por semana também vou resenhar um deles por lá.

Então é isso. Este post é para convidá-las a visitar o Coisa de Pele e agradecer muito por toda confiança e carinho que vocês tem comigo e com o lipstick, porque se não fosse por vocês eu não estaria aqui escrevendo esta postagem hoje. Obrigada!

Espero por vocês lá!

8 respostas em “Coisa de Pele”

Parabéns Gabi,
Já te visitei lá e pretendo voltar muitas vezes e sim eu sou super curiosa para testar Anna Pegova, só leio coisas boas!
Beijos
ótima semana
@voneflor

Gabi!

Acabei de ver isso e fiquei TÃO feliz! :)

Vc merece muito, meus parabéns e muuito sucesso, viu?

Beijão!!

Laura,
muito obrigada! :D

Beijos!

Ivone,
eu vi seu comentário na postagem sobre o corretivo e ele inclusive foi respondido hoje! Muito obrigada! Espero que goste do Coisa de Pele! ^^

Beijos!

Bruna,
muito obrigada!

Beijos!

Camila,
muito obrigada! Espero vê-la por lá então! ^^

Beijos!

Fefeh,
muito obrigada! Espero que seja mesmo uma página muito promissora na minha vida ! :D

Beijos!

Flor, a muito tempo que nao ouvia falar em Anna Pegova, foi muito bom ler seu post, ja usei os produtos a muito tempo atrás, e são ótimos.
Bjs

Kaká e Paulinha,
pois é! O bom disso tudo é que ao que parece, a Anna Pegova está mesmo entrando com tudo nas redes sociais (eles estão também no twitter e no Facebook) e portanto, vamos ver muitas novidades da marca vindo por aí!

Os produtos são ótimos mesmo! Estou tendo a oportunidade de utilizar alguns e estou adorando!

Beijos!

Os comentários estão desativados.