Categorias
shopping bag

Shopping Bag: Avon & Anna Pegova

Semana pré-Beauty Fair e por tanto as comprinhas foram reduzidas, afinal, quem consegue ir visitar um mundo inteiro de cosméticos de todos os tipos e sair de lá sem nenhuma sacolinha? Aproveitando que toquei no assunto, para as meninas que vão a feira, fiquem ligadas que vai acontecer uma coisa muito legal por lá! =]

Voltando as comprinhas… Fazia muito tempo que eu havia encomendado o creme hidratante e o esfoliante de baunilha e açúcar mascavo da linha Foot Works da Avon. Já estava até desistindo deles quando finalmente a “pseudo” revendedora trouxe eles para minha tia. Devo dizer que assim que passei o creme nos pés tive vontade mesmo de comer o produto, então se você faz parte do time #alokadabaunilha, muito cuidado!

  • Avon Foot Works Creme Hidratante Intensivo para os Pés Baunilha e Açúcar Mascavo – R$12,00
  • Avon Foot Works Creme Esfoliante para os Pés Baunilha e Açúcar Mascavo – R$12,00

Na semana passada também recebi dois mimos lindos da Anna Pegova, exatamente os produtos da marca que eu queria muito testar! Assim que eu tiver uma opinião formada sobre eles, vocês com certeza irão ver as resenhas aqui no blog. Eu já tive oportunidade de fazer uma limpeza de pele na loja Anna Pegova do shopping Villa-Lobos e recomendo de olhos fechados!

Bem, então é isso! Essa semana se eu conseguir sai o post sobre o P&G Experience, que foi um evento ótimo que teve aqui em São Paulo e sobre o Dijean Neo também. E o fim de semana de vocês? Como foi?

2 respostas em “Shopping Bag: Avon & Anna Pegova”

Hum, eu adoro essa linha da AVON. Depois de um dia cansativo, uma massagem com os creminhos é o que há.
beijos

Laura,
é a primeira vez que compro produtos da linha Foot Works. Ainda não usei o esfoliante, mas este hidratante para os pés é ótimo! :D

Beijos!

Os comentários estão desativados.