Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Boneca de Luxo

Agora é oficial, aquela caixa de esmaltes deste post aqui, já não suporta mais nenhum vidrinho se quer! Desde que comecei a postar esmaltes aqui no lipstick corner, já foram 53 cores diferentes sem repetir nenhuma e mesmo assim não dou conta de usar todos os esmaltes que estão fechados lá. Mesmo sabendo disso, uma volta na farmácia, no supermercado, nas Lojas Americanas, na perfumaria e lá estou eu com vidrinhos de esmalte nas mãos. Eu realmente sou um caso perdido!

Esta semana eu queria um esmalte vermelho, mas não vermelho vivo, um vermelho mais magenta. Até pensei em comprar o esmalte da Impala que leva este nome, mas a cobertura fosca e a indicação de que ele deve ser usado sem base, foram o suficiente para me fazer desistir dele e escolher um outro que tem este nome lindo: Boneca de Luxo.

Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s) é um dos meus filmes favoritos e este esmalte tem mesmo toda uma coisa Holly Golightly: é um vermelho magenta lindo e muito chic! Este esmalte faz parte da coleção outono/inverno Muito Luxo da Impala e tem ótima textura, cobertura e durabilidade. Nesta foto eu passei duas camadas e ele ficou perfeito!

Embora a vontade de continuar usando ele seja enorme, ainda tem muitos vidrinhos me esperando. Vou lá escolher a próxima cor, hehehe!

Bom fim de semana!

6 respostas em “Esmalte da Semana: Boneca de Luxo”

Caso perdido vc com esmaltes e eu com produtos para cabelo. Temos que arrumar um terapeuta para esmaltólatras e cabelólatras. Bjs

Oi Gabi,
Adorei o vermelho também tenho alguns aqui para testar, mas minhas unhas estão em petição de miséria, a semana corrida com muitos afazeres nem me permitiu o luxo de hidratar as cutículas, vou ver se nesse fim de semana eu cuide mais das unhas e de mim!!!!
Beijos
Bom final de semana
Tudo de Bom!
*=)

Amei essa cor,
mas depois tente o magenta ele é lindo
e pode passar base depois mas ele fica sem o fosco e fica pra mim ainda mais bonito
beijos

Laura,
é muito bonita essa cor mesmo! Gostei muito do Boneca de Luxo! =] E que bom saber que eu não estou sozinha quando o assunto é falta de espaço para esmaltes, hahahahaha! Somos um caso perdido! XD

Beijos!

Marília,
acho que vai ser o jeito viu?! Huahuahuahua! E essa semana ainda tem a Beauty Fair com vários expositores de esmaltes! Ai, ai, ai, ai! XD

Beijos!

Ivone,
essa semana eu também descuidei das minhas cutículas e no fim de semana elas se acabaram. O tempo está muito seco e elas ficaram muito ressecadas com pele soltando e tudo mais, foi um desastre! Agora estou aqui tentando recuperar o estrago. =\

Beijos!

Amanda,
então, eu vi pelo twitter da Impala que usar base antes do esmalte matte deles, deixa o esmalte craquelado, por isso que tem esta indicação. Quando ao fato dele perder a opacidade, acho isso ótimo porque não gosto mesmo de esmalte matte. Hehehehe! ^^"

Beijos!

Isabela,
tenho a desconfiança de que esmaltes são uma doença viu? Quero só ver o que será de mim na Beauty Fair, ainda bem que o namorado vai junto para dar uma segurada na pessoa, huahuahuahua!

Beijos!

Os comentários estão desativados.