Categorias
maquiagem

Natura Una

Em setembro a Natura irá renovar sua linha de maquiagem com o lançamento de Una, uma linha que promete tratar e proteger a pele fazendo uso de ativos utilizados na linha Chronos (ceramidas de maracujá, elastinol+R e o complexo antioxidante) e com fator de proteção solar 15.

Natura Una é uma linha de maquiagem inovadora e única no mercado. Com mais de 3 anos de desenvolvimento e pesquisa com mais de 2.500 mulheres, a Natura traz produtos com alta performance e tecnologia de ponta, que hidratam e previnem os sinais da pele.
Marcos Costa

Para a pele, a marca apostou no desenvolvimento de um primer com controle da oleosidade e disfarce de linhas de expressão e poros dilatados. Completam o catálogo de itens para a pele, a base líquida com FPS15, corretivo iluminador e pó compacto, todos com tecnologia Chronos. Para as bochechas, o charmoso blush em pó faz as vezes.

Já para os olhos, a grande novidade fica por conta das sombras em mousse que prometem não acumular nas pálpebras. Sombra compacta, delineador e lápis para olhos em versões retrátil, kajal e de longa duração, assim como máscaras para cílios alongadora e para volume fazem parte dos itens para os olhos.

Batom intenso, gloss e lápis para os lábios fecham a linha Una com grande diversidade de cores e acabamento, inclusive com batons de acabamento matte, uma inovação na linha de maquiagem. Os pincéis para olhos matem seus formatos, assim como o de pó e blush, nos acessórios o novo é o pincel para base líquida.

As novidades tem lançamento previsto para o ciclo 14, em meados de setembro. Em quanto isso podemos ficar sonhando com todas as novidades que estão por vir. No link “Leia Mais” há um vídeo da Alice Lobo do blog Verdinho Básico, com um pouco da apresentação de Una para a imprensa.

2 respostas em “Natura Una”

Mania de Gloss,
que bom que você gosta do blog! Fico muito feliz em saber! :D

Muito obrigada pelo carinho! ^-^

Beijos!

Os comentários estão desativados.