Esmalte da Semana: Café Creme

Esta semana resolvi apostar em uma “cor tendência”, não sou lá muito fã destas coisas mas quando saiu o tal Particullière da Chanel, eu até que gostei da cor, mas não estava nenhum pouco disposta a desembolsar R$80,00 em um único vidro de esmalte. Aí que veio a Big Universo, Colorama e Impala para tentar dar uma ajudinha na nossa vida por R$1,80! Quanta diferença não?

Pelo que andei vendo em fotos por aí, o Café Creme ganhou disparado dos seus primos Camurça e Pandora, quando o assunto é se tornar um gringo francês no melhor estilo brasileiro de ser. Eu comprei os três, mas me joguei com tudo no primeiro, por que né? Quem não quer fazer a fina?

E o Café Creme é essa cor completamente urbana. Cor de nada que ao mesmo tempo pode ser cor de um monte de coisas como…”cor de burro quando foge”, ou no original “corro de burro quando foge”. O esmalte tem ótima textura e cobre bem com duas camadas. A duração e o brilho também são bonitos! Os esmaltes da Impala tem melhorado bastante em relação à Colorama e Risqué. Espero que continue assim!

Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Dai

      Gabi, tem um da Hits que é igualzinho ao Chanel, mas nesse momento eu esqueci o número dele! hahahaha Só que fica bem igual msm e por um preço muuuuuuuito mais amygo, né? hahahaha
      :*

    • Isabela Sousa

      Huahsuahsuahsu, "cor de burro quando foge", adoro! Minha mãe fala isso às vezes, rs…
      Esse esmalte é muito bonito, pena que não tenho. =[
      Beijos.

      http://www.makeupandgirls.blogspot.com

    • Nélbia

      Olá!!!Experimente o Frisson da Ana Hickman, pois ele é irmão do particuliere!!!O café creme é primo!Rs…..Bjo.

    • Marcela Thiemi

      Adoro esmaltes "urbanos". Esse café creme é lindo e a versão parecida dele fosca é linda tbm!

      bjos

    • o.O*Mandy*O.o

      Eu também, estou usando a mesma cor! Coloquei ontem! ^^

    • ßeleza Ðoce

      kkkkkkk
      tipo agente fica uma hora na manicure para pintar de cor de nada! kkkkk
      i want a colorrr! kk
      beijoss

    • Gabi

      Dai,
      então menina! Tem da Colorama, Impala, Big Universo, Hits, Ana Hickmann e se eu não me engano, da Mohda também! O que não faltam são opções mais enconta para ter um Particullière wannabe pra chamar de seu, né? Por um precinho "mir veiz" mais em conta! Hahahaha! XD

      Beijos!

      Isabela,
      hahaha! Todo mundo adora esta expressão pra falar de uma cor indefinida como esta: não é marrom, não é cinza, não é bege, não é…nada! Hahaha! Mentira, é sim! Deixa o meu orientadar ouvir eu falando isso que meu TCC vai por água!

      Beijos!

      Nélbia,
      hahahaha! Primos e irmãos do Chanel não faltam! É como a nova onda do Nouvelle Vague, que todo mundo faz misturinha e acha irmãos e primos perdidos pelo mundo! Se eu ainda estiver disposta a comprar mais um esmalte da mesma cor, o Frisson está na lista sim!

      Obrigada pela dica!
      Beijos!

      Marcela,
      foscos não são muito a minha praia sabe? Comprei alguns da linha Mattefluors e da coleção Pedras Místicas, sem contar o Matt Plus e simplesmente não gostei. Prefiro os esmaltes com acabamento cremoso mesmo, tanto que quando encontro uma cor fosca que eu gosto, passo uma camada de extra-brilho por cima! XD

      Beijos!

      Mandy,
      o Café Creme é muito lindo mesmo! Uma pena que não durou muito tempo na minha unha. Eu fiz na quinta-feira e no domingo já tirei, começou a descascar tudo… =\

      Beijos!

      Beleza Doce,
      por essas e outras que eu desisti de ir no salão! XD Agora faço eu mesma as minhas unhas, hahaha! Mas sabe, até que estou gostando disso. Meus dedos nunca mais sofreram com bifes arrancados. \o/

      Beijos!

    • Aline

      Gabi, também tô usando o Café Creme essa semana! Minha cunhada acabou de me chamar no MSN pra perguntar o nome do esmalte, pq ela viu nas minhas unhas no fim de semana e achou lindo! Hehehe… Além dele, assim como vc, também comprei vários esmaltes na vibe Particuliere: Camurça (Colorama), Frisson (Ana Hickmann) e Pandora (Big Universo). Hehehe!

      Beijos!

    • Gabi

      Aline,
      eu achei uma cor muito bonita mesmo! Completamente cara de inverno! Pra mim faltou ainda o Frisson da Ana Hickmann, mas não sei se vou comprar mais um esmalte igual… Acho que já está bom, hahaha!

      Beijos

    • Dani Freitas

      Adooooro esta cor! É uma pena que eu sou alérgica aos esmaltes da Impala (a não ser os hipoalergênicos). Bem que eles podiam fazer como a Colorama e tirar as substâncias "do mal" para as alérgicas!!!

    • Gabi

      Dani,
      com certeza! Aliás, eu acho que todas as marcas de esmalte nacionais poderiam ser hipoalergênicas. Se a Colorama e a Argento conseguem fazer e com preços competitivos, porque isso não pode se tornar regra, né?

      Além do Café Creme, você tem outras possibilidades de cores semelhantes: o próprio Particullière da Chanel, o Camurça da Colorama, Pandora da Big Universo, Frisson da Ana Hickmann e Basic da Eliana Super Pérola. Destes, sei que Colorama e Chanel são hipoalergênicos.

      Beijos!